Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Neto pede que Bruno Henrique seja cortado da Seleção Brasileira por apresentar habilitação falsa

Jogador do Flamengo foi parado em blitz no mês passado e CNH passou por perícia

Izabella Macedo Publicado em 12/03/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto pede que Bruno Henrique seja cortado da Seleção Brasileira depois de apresentar habilitação falsa - Transmissão TV Bandeirantes
Neto pede que Bruno Henrique seja cortado da Seleção Brasileira depois de apresentar habilitação falsa - Transmissão TV Bandeirantes

O caso do jogador do Flamengo, Bruno Henrique, se agravou nesta quinta-feira, 12. No fim do mês passado, o atleta foi parado em um blitz e apresentou uma CNH que gerou dúvidas no policiais porque o documento não constava no sistema do Detran do Rio.

Após o acontecido, o atacante Rubro-Negro seguiu a vida normalmente, mas seu documento foi encaminhado para perícia para avaliar se poderia se tratar de uma falsificação e na tarde de hoje, o resultado testou positivo para a adulteração.

Com a repercussão do caso, o apresentador do programa Os Donos da Bola, craque Neto, expôs sua opinião sobre a permanência de Bruno Henrique na lista de convocados para a Seleção Brasileira.

“Se aconteceu, não pode colocar o Bruno Henrique na Seleção enquanto não ajeita a situação dele”, disse.

O ex-jogador ainda lembrou do caso de Douglas Costas. O atleta foi suspenso dos jogos depois de cuspir em um adversário. Na opinião do apresentador, a mesma conduta deveria ser levada em conta no caso do jogador Rubro-Negro.

Por conta do surto de coronavírus, o treinador Tite terá um tempo a mais para pensar no caso de Bruno Henrique. Os jogos da seleção diante do Peru e Bolívia, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, foram cancelados por prevenção. As partidas aconteceriam no fim do mês de março.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.