Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Bruno Henrique é parado em blitz e perícia vai avaliar se CNH apresentada é falsa, diz TV

Atleta do Flamengo ainda se recusou a realizar o teste do bafômetro

Izabella Macedo Publicado em 29/02/2020, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique é parado em blitz no Rio de Janeiro - GettyImages
Bruno Henrique é parado em blitz no Rio de Janeiro - GettyImages

Segundo a TV Globo, na madrugada deste sábado, 29, o atacante do Flamengo, Bruno Henrique foi parado em uma blitz na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Durante a abordagem, o jogador apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de São Paulo e que não estava no sistema do Detran do Rio. A reportagem afirma que uma perícia será realizada para avaliar se a documentação é falsa ou se algum erro aconteceu no banco de dados da entidade.

Caso o documento seja realmente falso, Bruno Henrique terá que responder judicialmente e pode pegar uma pena de até seis anos de reclusão.

Além da carteira, o jogador se recusou a realizar o teste do bafômetro, que identifica se há algum traço de álcool no sangue. Após ligar para um condutor habilitado, o carro do jogador foi retirado e levado para casa.

No Flamengo, o caso foi entregue ao vice de futebol, Marcos Braz. O dirigente disse que vai se pronunciar somente depois da partida diante da Cabofriense, neste sábado, 29, no Maracanã.

Nesta manhã, o atleta se apresentou normalmente no Ninho do Urubu para dar sequência ao tratamento no joelho.