Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Neto fica furioso e detona ida de Vítor Pereira ao Flamengo

Neto abriu o jogo sobre a saída de Vítor Pereira do Corinthians e ficou furioso ao ver o anúncio oficial do Flamengo; confira a reação do apresentador

Redação Publicado em 13/12/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto abriu o jogo sobre a saída de Vítor Pereira do Corinthians e a ida para o Flamengo - Transmissão "Os Donos da Bola"
Neto abriu o jogo sobre a saída de Vítor Pereira do Corinthians e a ida para o Flamengo - Transmissão "Os Donos da Bola"

Neto ficou furioso com a saída de Vítor Pereira do Corinthians. A ida do técnico para o Flamengo gerou uma grande irritação no ex-jogador do Timão. Na tarde desta terça-feira, 13, durante o programa "Os Donos da Bola", o apresentador não poupou críticas ao falar sobre a troca de clubes do português, que deixou o time paulista com a justificativa de que voltaria para Portugal para cuidar de assuntos particulares. 

Com a saída polêmica do Corinthians e o acerto inesperado com o Flamengo, Neto não segurou a sua raiva e fez uma análise crítica sobre a postura do treinador português. Importante destacar que o comentarista era um dos que defendiam a permanência do profissional no Timão, porém a postura do português surpreendeu o ídolo alvinegro de maneira negativa. 

"Usa a doença de uma mãe, de uma sogra, de um filho, a doença de um pai... Mas agora, você, Vítor Pereira, que é rico, milionário.... Eu acreditei muito em você e me senti decepcionado (com a atitude de trocar o Flamengo pelo Corinthians). O dinheiro tanto faz, tá tudo bem, todo mundo ganha. Mas não é muito melhor ser honesto, dedicado e verdadeiro?", afirmou. 

Neto ainda seguiu: "Mas agora, você faz uma traição dessa com o Duílio, que ficou internado durante dez dias...O que voce fez com o Duílio é uma coisa insana. O Flamengo não tem nada a ver com isso. Eu acho que quando você a doença da sua sogra, qual é a moral que você tem? Porque aí é diferente daqui? No Rio todo mundo conhece. Se for na Barra, muita gente vai ter conhecer".

Vítor Pereira comandando o Corinthians
Corinthians anunciou a saída de Vítor Pereira no começo do mês de novembro (Crédito: GettyImages)

O apresentador do programa "Os Donos da Bola" ainda disse que Vítor Pereira fez os torcedores corinthianos de "palhaço". Neto se autointitulou como "idiota" ao acreditar na palavra do português. Ele ainda revelou que os seus auxiliares não estariam dispostos a mudar do Corinthians para o Flamengo. Ele ainda projetou o "ódio" da torcida com o encontro entre treinador e torcedores. 

Entenda o motivo da irritação de Neto com a ida de Vítor Pereira para o Flamengo!

A contratação de Vítor Pereira gerou uma série de polêmicas antes de se tornar oficial. O treinador, que havia criado uma grande relação com o Corinthians, principalmente com sua torcida, alegou que não iria renovar devido a problemas particulares. A informação era de que ele voltaria para Portugal, porém, depois de exatamente um mês após a sua saída do clube paulista, o português assumiu o comando do Flamengo. 

O acerto entre as duas partes já havia sido selado há algumas semanas, porém o treinador e o Flamengo se protegeram de qualquer entrave judicial com o Corinthians. Após o final do vínculo de Vítor Pereira com o Timão, o técnico foi anunciado oficialmente. Desta forma, ele ficará no comando da equipe carioca até o final de 2023 e terá a disputa do Mundial de Clubes pela frente, quando poderá encarar o Real Madrid.