Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDOU DE IDEIA?

Fora do Corinthians, Vítor Pereira abre negociação com time brasileiro

Poucos dias depois da confirmação de sua saída do Corinthians, Vítor Pereira abriu negociações com time grande no brasil; informação surgiu em Portugal

Redação Publicado em 25/11/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira abre negociação com clube brasileiro - Getty Images
Vítor Pereira abre negociação com clube brasileiro - Getty Images

Fora do Corinthians há cerca de 10 dias, o técnico Vítor Pereira tem negociações em estágio inicial com o Flamengo. A informação foi inicialmente publicada pela "Record", de Portugal, e confirmada pelo "Globo Esporte". As conversas foram iniciadas como sondagem e agora a notícia é que já foi avançado um diálogo mais sério.

O vazamento da informação deixou o clima tenso entre ambas as partes, mas o fato de ter esfriado não significa que o negócio não possa mais acontecer. Com intermediação do empresário Giuliano Bertolucci, ainda é necessária espera para saber os próximos passos da novela, até porque Marcos Braz e Bruno Spindel seguem em silêncio sobre o assunto.

Vale lembrar, que Vítor deixou o comando do Corinthians afirmando que não tinha condição de seguir no Brasil, já que sua sogra se encontrava debilitada e precisava estar em Portugal, junto à sua família. Na despedida, o português se mostrou emocionado e fez diversos elogios à diretoria e ao grupo de jogadores com quem trabalhou de março a novembro deste ano.

Enquanto isso, Dorival Júnior está em compasso de espera e sabe da situação atual e das intenções da diretoria flamenguista. As conversas para uma renovação estavam em andamento e pareciam próximas de uma conclusão positiva com um acordo até o fim de 2023 e cláusula de pagamento dos salários restantes em caso de rescisão.

Dorival Júnior foi campeão de Libertadores e Copa do Brasil em 2022
Dorival Júnior foi campeão de Libertadores e Copa do Brasil em 2022/ Créditos: Getty Images

Dorival chegou ao Flamengo em junho deste ano e conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil no período. Depois de um primeiro semestre conturbado, com Paulo Sousa no comando, o time encaixou com a troca de treinador, principalmente com a entrada de Pedro no time titular, fazendo dupla com Gabigol no ataque.