Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO ALIVIOU!

Neto exalta São Paulo na Sul-Americana e deixa conselho

Neto fez elogios para o São Paulo na Copa Sul-Americana, mas aproveitou para dar um conselho importante para a equipe comandada por Rogério Ceni; confira detalhes

Redação Publicado em 09/09/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto mandou um recado ao São Paulo após a classificação para a final da Copa Sul-Americana - Transmissão Band / Rubens Chirri SPFC.Net
Neto mandou um recado ao São Paulo após a classificação para a final da Copa Sul-Americana - Transmissão Band / Rubens Chirri SPFC.Net

Neto exaltou a partida que o São Paulo fez na Copa Sul-Americana na última quinta-feira, 8, no estádio do Morumbi. A equipe comandada por Rogério Ceni conseguiu reverter o placar adverso de 3 a 1, eliminou o Atlético-GO nos pênaltis, e garantiu vaga na decisão do torneio. Depois que a bola parou de rolar para os dois times, o apresentador do "Os Donos da Bola" fez um alerta aos jogadores do elenco são-paulino e também a direção. 

O ex-jogador fez um breve elogio para o São Paulo e destacou que a vitória foi merecida contra o Atlético-GO. Na visão de Neto, o Tricolor vai ser campeão da Copa Sul-Americana, em partida que será realizada no dia 1º de outubro, em Córdoba, na Argentina. Porém, o apresentador também aproveitou para mandar um forte recado para os responsáveis pelo planejamento para 2023. 

Neto não costuma aliviar em suas críticas para a direção do São Paulo. O apresentador já demonstrou em diversas oportunidades que não está de acordo com o que acontece nos bastidores do clube. Desta forma, ele aproveitou para destacar que, mesmo com o título da Sul-Americana se aproximando, o time não pode deixar de se planejar para 2023. 

"O Tricolor mereceu demais a vaga na final da Sul-Americana. E digo mais: vai ser CAMPEÃO! Agora isso não tira o fato que precisa planejar melhor a próxima temporada, viu?!", escreveu Neto sobre a classificação do São Paulo para a final da Copa Sul-Americana. Importante destacar que o Tricolor vai encarar o Independiente del Valle, do Equador, na decisão do torneio. 

Patrick salvou o São Paulo
Jogadores do São Paulo celebraram muito a vitória contra o Atlético-GO na Copa Sul-Americana (Crédito: GettyImages) 

Saiba como foi a classificação do São Paulo para a decisão da Copa Sul-Americana!

O São Paulo contou com um Patrick inspirado e venceu o Atlético-GO na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, 8, no estádio do Morumbi. O meio-campista balançou as redes em duas oportunidades e o Tricolor conseguiu o resultado de 2 a 0. O jogo foi decidido nas penalidades e o time de Rogério Ceni levou a melhor e avançou para a decisão do torneio. 

A partida entre São Paulo e Atlético-GO ficou marcada por um completo domínio do time de Rogério Ceni. A equipe teve as melhores oportunidades e contou com um Patrick inspirador para reverter o placar no estádio do Morumbi. Enquanto isso, o Dragão se fechou na defesa e não ofereceu perigo para a meta de Felipe Alves.