Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neto detona o Corinthians após empate na Sul-Americana: "Uma vergonha"

Depois de empate do Corinthians na estreia da Sul-Americana, ex-jogador e comentarista, Neto, critica atuação do time e gol sofrido

Redação Publicado em 03/04/2024, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto critica empate do Corinthians - Reprodução YouTube
Craque Neto critica empate do Corinthians - Reprodução YouTube

Depois de empatar na estreia da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Corinthians recebeu diversas críticas de Neto, ídolo do clube e atualmente apresentador. Os comentários foram feitos durante a transmissão feita por sua rádio, a “Craque Neto”, e direcionada principalmente ao sistema defensivo da equipe.

''Nesse gol (do Racing) o Cacá está de sacanagem né? Ele e o Félix Torres, os dois zagueiros. Tomar gol do Racing, do Uruguai, é uma coisa impressionante... Tomar sufoco... Que vergonha!'', disparou o comentarista logo depois do gol marcado pelo Racing, já no final da partida no Uruguai.

Após o apito final, o ex-jogador corintiano voltou a criticar a atuação da equipe, ainda lembrando do período de 19 dias em que o elenco esteve sem jogos oficiais, apenas treinando. Segundo ele, foi um desempenho para se preocupar na estreia do torneio continental.

''Uma vergonha o time do Corinthians! Uma coisa impressionante a falta de defesa, de condicionamento... Absurdo! É para se preocupar porque ficar o tempo que ficou parado e apresentar um futebol medíocre como esse... Um empate ainda que não foi tão ruim!'', completou Neto na oportunidade.

Corinthians ficou no empate na estreia da Sul-Americana
Corinthians ficou no empate na estreia da Sul-Americana - Getty Images

Depois de sair na frente com Yuri Alberto, já na etapa final, o Corinthians acabou cedendo o empate nos últimos minutos e levando apenas um ponto para casa na estreia da competição. O próximo compromisso da equipe será na terça-feira, 9, para enfrentar o Nacional, do Paraguai, também pela Sul-Americana.