Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL

Corinthians empata com Racing-URU fora de casa na estreia da Sul-Americana

Fora de casa, Corinthians deixa vitória escapar nos minutos finais e se contenta com empate pela estreia da Sul-Americana

Redação Publicado em 02/04/2024, às 23h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corintians contra o Racing-URU - Getty Images
Corintians contra o Racing-URU - Getty Images

Na noite desta terça-feira, 2, o Racing, do Uruguai, recebeu o Corinthians, do Brasil, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2024. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio Centenário, na cidade de Montevidéu, os dois times acabaram empatando por 1 a 1.

Logo nos primeiros minutos, os brasileiros mostraram que não iriam facilitar a vida dos donos da casa. Porém, nenhuma das equipes conseguiu aproveitar os primeiros 45 minutos para transformar uma chance criada em gol. Já na segunda etapa, aos 69 minutos, Yuri Alberto abriu o placar para o Timão. Mas, aos 85, Agustín Alaniz deixou tudo igual novamente.

Desta forma, os uruguaios assumem a segunda colocação do Grupo F da fase de grupos da Sula, com 1 ponto, enquanto o Timão fica na terceira posição, também com 1. O Racing entra novamente em campo pela competição continental contra o Argentinos Juniors, da Argentina, na terça-feira, 9, mas tem um duelo contra o Club Sportivo Miramar Misiones pelo Apertura no meio tempo, no sábado, 6. Já o Corinthians encara o Nacional, do Paraguai, na terça-feira, 9, e tem a agenda livre durante a semana por estar eliminado do Campeonato Paulista.