Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Corinthians: Vítor Pereira faz mistério sobre reforços contra Flamengo

O Corinthians e Vítor Pereira fazem mistério para a escalação que vai ser utilizada para o jogo contra o Flamengo, pela Libertadores da América; confira detalhes!

Redação Publicado em 08/08/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Vítor Pereira ainda não sabem com qual equipe vão entrar em campo para virar o jogo contra o Flamengo - GettyImages
Corinthians e Vítor Pereira ainda não sabem com qual equipe vão entrar em campo para virar o jogo contra o Flamengo - GettyImages

O Corinthians e Vítor Pereira devem ter reforços importantes para o jogo contra o Flamengo. A equipe alvinegra, na partida contra o Avaí,  no último sábado, 6, pelo Brasileirão, atuou com uma mescla entre titulares e reservas. Sendo assim, o técnico deu indícios de que o Timão deve ter reforços para a decisão na Libertadores, que vai ser realizada nesta terça-feira, 9, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Atletas como Adson, Willian, Fagner e Raul Gustavo são dúvidas. As duas grandes incógnitas e que deixam os torcedores mais preocupados são as ausências do camisa 10 e do lateral direito. Ambos são considerados titulares absolutos e podem ajudar o Corinthians a conseguir uma virada histórica contra o Flamengo. Em entrevista coletiva, Vítor Pereira fez mistério em relação a presença dos dois jogadores.

"Temos o Adson lesionado, o Willian na fase de transição também fora. Temos o Gustavo e temos que gerir também o Yuri (Alberto), por que chegou e começou logo a jogar (...). Nossa decisão foi jogar, gerir o Roger, mas não foi possível, fomos com ele até o fim. Vamos pensar também no jogo contra o Flamengo. Mas certo é que em termos ofensivos não estávamos criando. Tivemos dificuldade", afirmou o treinador. 

De acordo com Vítor Pereira, Willian ainda não está 100% confirmado para o jogo contra o Flamengo. Além disso, Fagner é tratado com muita cautela pela comissão técnica, visto que o treinador não quer perder a sua melhor opção para a lateral direita. Sendo assim, a escalação para a partida contra o Flamengo será uma incógnita até os últimos instantes antes da bola rolar. 

Corinthians em ação
Corinthians voltou a tropeçar no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

"O Willian vamos ver se será possível no próximo jogo. O Fagner ficou muito tempo fora. Agora está voltando. Mas temos de gerir, se não volta a se lesionar. E as coisas estão mais ou menos assim. É chegar ao fim do jogo. Amanhã vamos ter treino. Vamos ver em termos de carga, a sequência de carga dos últimos jogos, e ver quem estará em condições de enfrentar o Flamengo", finalizou.