Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Flamengo x Corinthians: Veja onde assistir a 'decisão' na Libertadores

Flamengo x Corinthians vão fazer uma 'decisão' na Libertadores e os dois times esperam conseguir um resultado positivo para avançar às semifinais; confira detalhes!

Redação Publicado em 08/08/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, 9, pela Libertadores da América - GettyImages
Flamengo x Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, 9, pela Libertadores da América - GettyImages

Flamengo x Corinthians vai ser realizado nesta terça-feira, 9, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América. A bola vai rolar para as duas equipes a partir das 21h30 (horário de Brasília), e o confronto promete ser uma verdadeira decisão entre os dois rivais. Importante destacar que os rubro-negros cariocas possuem uma vantagem significativa. 

Para quem não lembrar, Flamengo x Corinthians, pelo jogo de ida, foi realizado na última terça-feira, 2, e o confronto terminou com uma vitória de 2 a 0 para os flamenguistas. Sendo assim, o time de Dorival Jr pode até perder por um gol que avança para as semifinais. Enquanto isso, o Timão irá precisar vencer por dois gols para levar para os pênaltis e três ou mais para se classificar às semifinais da Libertadores. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Em entrevista coletiva, Dorival Jr mandou um recado para o elenco do Flamengo: "Uma vantagem que pode ser importante nos últimos cinco minutos da partida. Mas temos obrigação de fazer um jogo claro e determinado. É um adversário que fez uma vitória há 10, 15 dias atrás contra a nossa equipe. Fizemos sim um resultado importante, mas o futebol prega muitas peças e não podemos vacilar. E já começamos a preparação no dia seguinte à primeira partida".

Vale destacar que o treinador vai ter um rubro-negro completo para o jogo entre Flamengo x Corinthians. Enquanto isso, Vítor Pereira faz suspense sobre a escalação para o confronto: "O Willian vamos ver se será possível no próximo jogo. O Fagner ficou muito tempo fora. Agora está voltando. Mas temos de gerir, se não volta a se lesionar. E as coisas estão mais ou menos assim. É chegar ao fim do jogo. Amanhã vamos ter treino. Vamos ver em termos de carga, a sequência de carga dos últimos jogos, e ver quem estará em condições de enfrentar o Flamengo".

Saiba onde assistir a partida entre Flamengo x Corinthians na Libertadores!

A partida Flamengo x Corinthians, desta terça-feira, 9, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SBT (canal aberto) e pela Conmebol TV (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.