Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA!

NBA: Grizzlies anunciam desfalque para temporada

O Memphis Grizzlies confirmou que terá um desfalque importante para toda a temporada da NBA, que se iniciará na próxima terça-feira, 24

Grizzlies confirmam desfalque para temporada - Getty Images
Grizzlies confirmam desfalque para temporada - Getty Images

O Memphis Grizzlies anunciou no último domingo, 22, que o pivô, Steven Adams, será submetido a uma cirurgia, e deve perder toda a temporada da NBA, inclusive os playoffs, caso a equipe chegue. De acordo com jornais locais, o problema está ligado ao joelho que o afastado das quadras no último mês de janeiro.

Após a perda da segunda parte da temporada regular, além dos playoffs, Adams chegou a voltar a jogar na pré-temporada atual, entrando alguns minutos em duas partidas. Foram nove pontos, dez rebotes e dois bloqueios nos 27 minutos em que esteve em quadra nas oportunidades citadas.

Diante disso, era esperado que estivesse à disposição do treinador neste início, apesar de se imaginar que perderia alguns jogos pela volta de lesão. A ausência do jogador deve ser muito sentida pela equipe, principalmente defensivamente, onde o pivô mais ajudava o time enquanto estava em quadra.

Steven Adams em ação pelo Memphis Grizzlies
Steven Adams em ação pelo Memphis Grizzlies / Créditos: Getty Images

A nova temporada contará com a bola subindo pela primeira vez na próxima terça-feira, 24. A noite de estreia contará com duas partidas, mas os Grizzlies atuarão apenas na quarta-feira, 25, em confronto contra os Pelicans dentro de casa, às 21h (horário de Brasília).