Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Sneakers / LANÇAMENTO?

Ja Morant manda mensagem através de Ja 1, em parceria com a Nike

Armador do Memphis Grizzlies deixa mensagem em seu novo sneaker em parceira com a Nike, remetendo a uma de suas principais frases como jogador de basquete

Ja Morant - GettyImages
Ja Morant - GettyImages

Em fevereiro de 2022, Ja Morant disse uma das frases mais memoráveis de toda sua curta carreira na NBA. Depois de um jogo quente entre Memphis Grizzlies e New York Knicks, o armador disse: “We ain’t ducking no smoke. We run up the chimney” (ou “Não vamos nos esquivar da fumaça. Corremos pela chaminé”, em tradução livre).

Agora, a Nike decidiu fazer referência à frase na próxima colorway do Nike Ja 1, que está prestes a ser lançado. O “Chimney” Nike Ja 1 está previsto para ser lançado ainda no final deste ano. Com uma simples roupagem preta com cinza translúcido, remetendo à fumaça, e contará com a célebre frase do armador na parte de trás, com alguns detalhes amarelos.

A mesma mensagem foi usada por Ja Morant quando estreou o sneaker no jogo de Natal. Na ocasião, o tênis trazia uma cor roxa com gradientes de azul, mas não é esperado que ele seja lançado para o público. Mesmo com as imagens oficiais do modelo sendo espalhadas pelas redes sociais, detalhes ainda não foram revelados.