Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECIDIDO!

“Não irei trabalhar em nenhum clube em 2019”, diz Tiago Nunes, em coletiva

Treinador afirmou que só assumirá um novo trabalho a partir da próxima temporada

Pedro Ungheria Publicado em 06/11/2019, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador deu detalhes do que está por vir em sua carreira profissional - GettyImages
Treinador deu detalhes do que está por vir em sua carreira profissional - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 6, Tiago Nunes participou de uma entrevista coletiva que marcou o fim de sua passagem pelo Athletico Paranaense. Visivelmente confortado com sua decisão, o treinador deu maiores detalhes sobre a conversa que teve com o mandatário do Furacão e como serão os próximos passos de sua carreira.

Segundo o comandante, ele se colocou a disposição de terminar o ano no Athletico, como era o combinado de seu contrato, porém, o presidente do clube preferiu não aceitar a proposta, com isso, após a decisão, o Athletico resolveu desligar o comandante do cargo de treinador.

"Me senti muito à vontade em comunicar ao presidente que não permaneceria em 2020. Me coloquei à disposição para fazer o processo de transição, mas ele não aceitou", disse.

Ainda no assunto, ele que já é dado como o treinador do Corinthians para 2020 revelou que, por ética, preferiu não se meter no contato entre o Alvinegro e seus agentes, por isso, concentrou tudo com seu empresário, que fez com que evitasse qualquer contato com clubes enquanto era treinador da equipe de Curitiba.

"Não irei trabalhar em nenhum clube em 2019. Isso vai ao encontro do que havia colocado à disposição do Petraglia, em respeito ao próprio Athletico e também em respeito a qualquer instituição que eu for trabalhar. É preciso de um tempo para desvincular e cortar os laços e, a partir de 2020, estar de corpo e alma no novo projeto”, afirmou.

Tendo em vista o fim do ciclo com o Athletico, Tiago deve viajar para Santa Maria, sua cidade natal, onde definirá os próximos passos de sua carreira profissional, que, segundo ele, é dado como incerto ainda, diferente do que muitos veículos já noticiaram.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.