Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATHLETICO-PR

Tiago Nunes não comanda mais o Athletico-PR no Campeonato Brasileiro

Técnico se despediu do elenco do Furacão na tarde desta terça-feira, 5

Gabriela Santos Publicado em 05/11/2019, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes não comandará Athletico na reta final do Brasileirão - Getty Images
Tiago Nunes não comandará Athletico na reta final do Brasileirão - Getty Images

Na tarde desta terça-feira, 5, o Athletico Paranaense demitiu o técnico Tiago Nunes. A decisão veio após o técnico confirmar que aceitou a oferta para comandar o Corinthians na próxima temporada. Inicialmente, a informação foi dada pelo UOL Esporte.

Nunes desejava terminar o Brasileirão comandando o Athletico, até 8 de dezembro, data que marca o fim de seu contrato com o Furacão. Contudo, a diretoria do clube decidiu terminar o contrato antes.

Após a reunião com, Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo, Tiago Nunes se despediu do elenco no CT do Caju. Os auxiliares Kelly e Evandro Fornari saem do clube junto com o técnico.

O próximo compromisso do Atletico será nesta quarta-feira, quando recebe o Cruzeiro na Arena da Baixada. Ainda não está definido quem estará a frente da equipe na partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador assumiu o elenco Furacão em 2018, durante a Copa do Mundo da Rússia, após a saída de então técnico Frenando Diniz. Na época, a equipe estava na zona de rebaixamento do Brasileirão. Deixa o Athletico como atual campeão da Copa do Brasil.

O clube paranaense ocupa a sexta posição da tabela, com 46 pontos.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.