Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » FALOU E DISSE!

Carille quebra o silêncio após demissão: “Saio consciente que demos nosso máximo”

Ex-comandante do Timão resolveu se pronunciar pela primeira vez desde que deixou o cargo

Pedro Ungheria Publicado em 06/11/2019, às 10h06

Carille quebra o silêncio após demissão
Carille quebra o silêncio após demissão - GettyImages

Após o revés para o Flamengo no último domingo, 3, Fábio Carille foi demitido do cargo de treinador do Corinthians. Em questão de dias, o clube alvinegro agiu e já repôs a peça com a contratação de Tiago Nunes, que deve ser oficializada em breve. Após a confirmação de que o ex-Athletico Paranaense seria o novo treinador, Carille resolveu se pronunciar sobre sua saída.

Deixando clara a imensa gratidão que possui pelo clube do Parque São Jorge, o treinador revelou que sempre teve muito orgulho de defender a camisa do Corinthians e seus números deixam isso bem claro, ao todo foram 12 títulos e 10 anos de trabalho.

“Fui muito feliz em todo esse período que estive no Corinthians. Foram 12 títulos no geral, sendo oito como auxiliar (2 Paulistas, 2 Brasileiros, Copa do Brasil, Recopa, Libertadores e Mundial) e quatro como técnico (3 Paulistas e 1 Brasileiro). Sou muito orgulhoso de ter comandado essa equipe por 183 jogos, sendo o sétimo técnico com mais jogos à frente do clube”, escreveu ele.

Colocando um ponto final na sua segunda passagem pela equipe, Fábio revelou que deixa o comando com a consciência de que fez um bom trabalho e, o mais importante, visando oferecer sempre o melhor para toda a massa alvinegra.

“Trabalhamos sempre pelo melhor do Corinthians e dessa vez não foi diferente. Saio consciente de que demos o nosso máximo todos os dias. Obrigado a todos no clube pela convivência diária e por todos os momentos, e principalmente ao torcedor corintiano, por sempre nos apoiar incondicionalmente. Seguirei na torcida! Obrigado”, finalizou.

Os planos do profissional para o próximo ano seria uma viagem para a Inglaterra, onde estudaria um pouco mais o futebol da Premier League, devido ao convite feito por seu amigo Edu Gaspar, que atualmente trabalha no Arsenal. Porém, até então, o técnico não chegou a confirmar se a experiência acontecerá, ou não.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!