Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OFICIAL!

Tiago Nunes é o novo técnico do Corinthians!

Comandante negou a proposta de renovação do Athletico Paranaense

Pedro Ungheria Publicado em 05/11/2019, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador chega para substituir Fábio Carille - GettyImages
Treinador chega para substituir Fábio Carille - GettyImages

Tiago Nunes é o novo técnico do Corinthians! A informação foi confirmada pelo UOL Esportes, Globo Esporte e ESPN no começo da tarde desta terça-feira, 5.

De acordo com o jornalista Juca Kfouri, o comandante chegará ao Alvinegro do Parque São Jorge com quatro auxiliares. Por mais que a negociação entre ambas as partes já estejam praticamente resolvidas, o treinador revelou que está disposto a cumprir o compromisso com o Athletico até o final do Campeonato Brasileiro.

Por mais que o Corinthians já queira a apresentação do treinador o mais rápido possível, maiores informações sobre esta questão devem vir à tona em breve, conforme os clubes realizarem o comunicado oficial, tanto da contratação, quanto do desligamento.

Desde o instante em que Fábio Carille foi demitido, no último domingo, 3, após a derrota de 4x1 para o Flamengo, no Brasileirão, o nome de Tiago passou a ser fortemente citado nos veículos midiáticos, tendo em vista que já havia sido especulada, anteriormente, a possibilidade do gaúcho vir para São Paulo.

Durante a noite da última segunda-feira, 4, Nunes teria se reunido com o presidente do clube paranaense para definir seu futuro, ao que parece, neste momento, a decisão já estaria tomada, afinal, nem mesmo a proposta apresentada pelo Athletico teria feito com que ele mudasse de ideia.

No comando do Furacão, o profissional de 39 anos conquistou a Copa do Brasil e a Sul-Americana. Por lá ele chegou a trabalhar tanto nas categorias de base, quanto no elenco profissional.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.