Sportbuzz
Testeira
Futebol / EMPOLGADO!

Atlético-MG: Nacho abre o jogo sobre relação com Hulk e Diego Costa

Nacho tem sido um dos grandes destaques do Atlético-MG na temporada

Redação Publicado em 08/09/2021, às 19h25 - Atualizado às 19h46

Nacho comentou relação com Diego Costa e Hulk no Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Nacho comentou relação com Diego Costa e Hulk no Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Nacho Fernandez é uma das grandes contratações do Atlético Mineiro para a temporada de 2021. Apesar de ter chegado como um dos principais reforços e também por ter se tornado uma das principais peças do elenco de Cuca, o argentino acabou sendo um pouco ofuscado com as chegadas de Hulk e também de Diego Costa. 

Se muitos acreditam que as chegadas desses atacantes foram um problema para o meia, Nacho Fernandez parece estar empolgado com a possibilidade de jogar ao lado dos dois. O meio-campista se mostrou feliz em poder atuar ao lado dos dois craques e também deu maiores detalhes de sua relação com ambos. 

Nacho Fernandez fez muitos elogios para Hulk, visto que a dupla tem sido o principal destaque do Atlético-MG na temporada. Além disso, o meio-campista previu uma grande parceria com Diego Costa, que chegou com status para ser o principal nome do elenco de Cuca. 

"A verdade é que jogar com eles é muito importante e eles possuem muita disciplina. Com o Hulk eu me entendo muito bem e por isso que dentro de campo temos resultado. Agora chegou o Diego Costa, que é um grande jogador, que eu vou desobrir sua trajetória aqui. Vamos nos dar muito bem e ele será de grande ajuda, porque temos muitas partidas e todas serão importantes", afirmou. 

Além de ser questionado sobre Diego Costa e Hulk, Nacho Fernandez também foi perguntado sobre convocações para a Argentina. O Atlético emprestou alguns jogadores para suas respectivas seleções, porém o meia acabou não sendo lembrado por Scaloni e comentou sobre essa ausência nas lista de 23 jogadores da Seleção Albiceleste. 

"Temos uma grande equipe e por isso foram convocados muitos companheiros para as seleções de seus países. Eu trato de fazer o melhor para algum dia ter essa possibilidade, mas ultimamente não vem acontecendo", finalizou.

Nesta temporada, Nacho já participou de 31 jogos e é o principal nome do meio de campo do Atlético-MG. O argentino balançou as redes em oportunidades e também deu sete assistências, totalizando um total de 15 participações diretas em gols do Galo na temporada. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!