Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Nacho Fernández sofre lesão na coxa e vira desfalque no Atlético-MG

Nacho Fernández é dúvida para o duelo entre Atlético-MG e Boca Juniors

Redação Publicado em 05/07/2021, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nacho Fernández é dúvida para o duelo entre Atlético-MG e Boca Juniors - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Nacho Fernández é dúvida para o duelo entre Atlético-MG e Boca Juniors - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Após apresentar dores na região da coxa esquerda durante a partida contra o Cuiabá, o meia Nacho Fernández realizou exames nesta segunda-feira, 05, teve uma lesão constatada e virou desfalque para os próximos jogos do Atlético-MG.

Através das redes sociais, o Galo informou que Nacho Fernández sofreu um estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda e já iniciou o tratamento no departamento médico do clube mineiro.

Após exame de imagem realizado nesta segunda-feira, o atleta Nacho Fernández teve constatado estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou tratamento intensivo na fisioterapia. Boa recuperação”, informou o Atlético-MG.

Apesar de dar os detalhes sobre a lesão de Nacho Fernández, o Atlético-MG não revelou qual o prazo de recuperação do meia argentino. Porém, a situação do jogador já é vista com preocupação para o primeiro embate contra o Boca Juniors.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o Galo trabalha com a ideia de recuperar Nacho Fernández a tempo de disputar a partida de volta contra o Boca Juniors. Vale lembrar que as equipes se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores no dia 13 (jogo de ida).

DESFALQUES E...

Retornos! Após alcançar a segunda vitória seguida na disputa do Brasileirão, o Atlético-MG pode ter reforços importantes para a próxima rodada do torneio. Com as eliminações na Copa América, Junior Alonso, Alan Franco e Vargas podem ser as novidades da equipe.

De acordo com as informações do site GE, Junior Alonso e Vargas já se apresentaram e participaram normalmente do treino desta segunda-feira, 05. Por outro lado, Alan Franco deve chegar apenas nesta terça-feira, 06.