Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OBJETIVO É FICAR!

Na mira do futebol europeu, volante do Atlético-MG abre o jogo sobre possível saída

Jogador tem sido bastante utilizado nas partidas do Galo nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 02/09/2020, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair é volante do Atlético-MG - GettyImages
Jair é volante do Atlético-MG - GettyImages

Com bastante destaque sob o comando de Jorge Sampaoli, o volante Jair é uma das peças mais frequentes nos esquemas adotados pelo treinador argentino. Com boa saída de bola, o atleta tem muita importância no estilo de jogo do Atlético-MG.

Por todo este destaque e pela pouca idade, Jair é alvo de sondagens de alguns clubes europeus. Recentemente, o Toulouse, da França, foi uma das equipes que monitoraram a situação do volante.

Sendo assim, Jair concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 02, para esclarecer qualquer chance de saída do Atlético-MG. Segundo ele, o objetivo de sua carreira é ganhar títulos com a camisa do Galo.

“Meu objetivo é estar bem no Atlético, ganhar títulos, deixar meu nome na história do clube. Europa todo jogador sonha, mas meu objetivo é estar aqui, estar bem e poder ajudar o Atlético a conquistar títulos”, explicou Jair.

Voltando para dentro de campo, Jair aproveitou para projetar o jogo diante do São Paulo, que acontece nesta quinta-feira, 03. O volante analisou o confronto e afirmou acreditar em uma partida bastante ofensiva.

“Acredito que vai ser um jogo bom, os dois times buscando o gol. Diniz e Sampaoli têm metodologia de sair com a bola de trás, sair jogando. Acredito que vai ser um bom jogo de se ver, espero que façamos um grande jogo”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.