Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BYE, BYE!

Fora dos planos de Sampaoli, lateral fica próximo de acertar saída do Atlético-MG; saiba mais!

Jogador estava treinando com o time de transição do Galo desde a chegada do argentino

Guilherme Assumpção Publicado em 02/09/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Hernández está de saída do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Lucas Hernández está de saída do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Desde a chegada de Jorge Sampaoli, o Atlético-MG vive um grande período de modificações no elenco para esta temporada do futebol brasileiro. Com mais chegadas do que saídas, os resultados dentro de campo têm sido satisfatórios.

Apesar do grande número de contratações, o Atlético-MG segue definindo o futuro de jogadores que não devem ter tanta sequência sob o comando de Sampaoli. Além de alguns garotos, outros nomes mais experientes estão acertando a saída do clube.

Nesta quarta-feira, 02, o lateral Lucas Hernández ficou próximo de acertar o empréstimo ao Cuiabá, clube da Série B do Campeonato Brasileiro. O tempo do contrato vai até o fim de fevereiro. As informações são da Rádio Itatiaia.

Hernández nunca conseguiu se firmar no Atlético-MG e foi colocado fora dos planos de Sampaoli desde a chegada do argentino. Porém, a equipe e o jogador demoraram para encontrar um novo clube interessado.

Desde que foi informado de que não seria utilizado, Lucas Hernández passou a treinar com o time de transição do Atlético-MG até se acertar com uma nova equipe do futebol brasileiro ou mundial.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.