Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CAMPEONATO MINEIRO!

Na mira do Flamengo, Guga comemora título mineiro e elogia trabalho de Jorge Sampaoli no Atlético-MG

Jogador é um dos destaques do Galo na temporada e tem sido alvo do rubro-negro carioca

Lucas Miluzzi Publicado em 31/08/2020, às 17h50 - Atualizado às 18h38

Guga em ação com a camisa do Atlético Mineiro
Guga em ação com a camisa do Atlético Mineiro - GettyImages

Um dos principais jogadores do atual elenco do Atlético Mineiro, Guga tem conseguido conquistar seu espaço no Galo e chamar a atenção de Jorge Sampaoli. As boas atuações do lateral-direito tem chamado atenção de diversos times, inclusive do Flamengo. 

No entanto, o seu foco parece estar no Atlético, principalmente depois da conquista do Campeonato Mineiro, em cima do Tombense. O título do estadual foi o seu primeiro na carreira e o defensor se mostrou muito empolgado com o que pode vir até o final da temporada. 

"Estou muito feliz por esse título que conquistei aqui no Atlético. O meu primeiro como profissional e aqui no clube, logo no meu segundo ano de casa. É um momento especial na minha carreira e, com certeza, é apenas o começo. Essa vitória foi fruto de muito trabalho e dedicação, não só minha como dos meus companheiros, comissão técnica e de todos que fazem parte do nosso dia a dia. Agora é curtir esse título e, ao mesmo tempo, já pensar no nosso próximo compromisso", disse.   

Por falar em comissão técnica, o atleta aproveitou o momento de celebração para elogiar o técnico Jorge Sampaoli, Além de falar bem sobre o trabalho do comandante argentino, Guga também destacou a qualidade do elenco atleticano. 

"Apesar de termos perdido dois jogos, vencemos outros três e estamos no topo da tabela. Avalio que o rendimento do time tem sido muito bom, o trabalho do professor Sampaoli já vem sendo bem assimilado por todos, e nosso elenco é muito qualificado. Vamos brigar por mais esse título também. E que o desfecho possa ser o mesmo do Mineiro. Nosso torcedor merece e espera por isso", concluiu. 

E O FUTURO DE GUGA? 

Nesta segunda-feira, 31, Sérgio Sette Câmara comentou a procura do Flamengo pela contratação de Guga e classificou o interesse como “conversa fiada”. Sem fechar as portas para uma negociação, o dirigente ressaltou a necessidade da proposta ser enviada.

“Não chegou proposta nenhuma. É só conversa fiada. Não chegou absolutamente nada. Tem que vir a proposta, e depois a gente analisa a capacidade de pagamento de quem está fazendo a proposta, para ver se de fato tem condição de pagar, como seria, qual a forma. Porque muitas vezes os clubes fazem propostas para pagar parceladamente”, contou Sérgio Sette Câmara em entrevista à Band Minas.

“Então, para você fazer um dinheiro de uma vez, você tem que fazer um desconto nesse tipo de situação a valor presente. Dependendo da situação, esse desconto pode ser muito grande, e aí não vale a pena fazer o negócio”, acrescentou.

Além de negar qualquer proposta enviada pelo Flamengo, o dirigente atleticano falou sobre os valores envolvidos na possível negociação. Segundo ele, a proposta deve ser avaliada para saber quais são os melhores cenários para o Atlético-MG.

“Não chegou absolutamente nenhuma proposta por escrito de lá (do Flamengo). Isso eu posso garantir para vocês. E eu também não vou entregar jogador do Atlético por preço que não seja aquele preço que eu entenda que seja o ideal, que atenda aos interesses do clube. Então, por enquanto não tem nada. Guga continua aqui conosco, e nós estamos satisfeitos com ele”, finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!