Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM BUSCA DO TÍTULO!

Keno comemora gol pelo Atlético-MG e projeta decisão: "Não se joga, uma final se disputa"

Atacante encerrou longo jejum sem balançar as redes com a camisa atleticana

Guilherme Assumpção Publicado em 27/08/2020, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno é titular do Atlético-MG - GettyImages
Keno é titular do Atlético-MG - GettyImages

O primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro reservou momentos de muita emoção aos torcedores do Atlético-MG e do Tombense. Com o placar sendo definido nos acréscimos, o time de Jorge Sampaoli levou a melhor por 2 a 1.

Um dos gols marcados pelo Atlético-MG foi do atacante Keno, que perseguia balançar as redes após oito jogos de jejum. Aliviado depois do tento, o jogador falou com a TV Galo e analisou a partida decisiva do estadual.

“Fico feliz pelo gol, pela vitória. É uma final. Uma final não se joga, uma final se disputa”, disparou Keno.

“Temos que lutar o tempo todo, independente do clube que você vai enfrentar. Temos que sempre procurar trabalhar bastante. Eu venho trabalhando bastante, e sabia que uma hora iria sair esse gol. Fico feliz por esse gol, agradeço a Deus de me dar a oportunidade de estar no Atlético hoje. Sampaoli sempre fala que não podemos desistir até o juiz apitar o final do jogo”, completou.

Com a vantagem no placar, as equipes voltam a se enfrentar neste domingo, 30, para definir o grande campeão do Campeonato Mineiro. Sobre o duelo, Keno alertou para a necessidade de manter o foco mesmo com a vitória no jogo de ida.

“Agora, é um jogo de tranquilidade, é disputado, temos que entrar firme, não podemos dar mole. Time deles é alto, força muita bola aérea. Mas temos o Réver ali atrás, estamos ligados com a nossa linha de quatro. Agora é fazer bom jogo domingo e sair campeão”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.