Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Na derrota da Juventus, Cristiano Ronaldo não marca e vê Ciro Immobile se aproximar da artilharia do Campeonato Italiano

Vecchia Signora perdeu por 2 a 0 para o Cagliari, enquanto a Lazio venceu o Brescia com gol do atacante italiano

Lucas Miluzzi Publicado em 29/07/2020, às 18h56 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo em ação com a camisa da Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo em ação com a camisa da Juventus - GettyImages

Nesta quarta-feira, 29, foi concluída a 37ª rodada do Campeonato Italiano. A campeã Juventus visitou o Cagliari, enquanto a Lazio recebeu o Brescia. Apesar da Vecchia Signora já ter conquistado a competição, o time luta para ajudar Cristiano Ronaldo a se tornar artilheiro da Série A TIM. 

Porém o plano não está saindo como o esperado, a equipe acabou não balançando as redes e saiu derrotada por 2 a 0. O Cagliari venceu o confronto com gols de Gagliano e Simeone e, com isso, evitou que Cristiano Ronaldo se aproximasse da chuteira de ouro italiana. 

Sem conseguir marcar, o craque português acabou estacionando nos 31 gols e viu Ciro Immobile, seu principal adversário na luta pela artilharia do nacional, marcar na vitória da Lazio sobre o Brescia, por 2 a 0. Um dos gols do confronto saíram dos pés do atacante italiano. 

Para quem não sabe, Immobile é o principal artilheiro da Série A TIM. O centroavante tem 35 jogos e 34 bolas na redes, ninguém marcou mais gols que ele na competição. O único capaz de alcançar o craque é CR7, que possui três gols a menos. 

Na última rodada do Campeonato Italiano, os dois atacantes terão dificuldades para fazer gols e é provável que Immobile se concretize como artilheiro do torneio. Isso porque, a Juventus recebe a Roma, enquanto a Lazio visita o Napoli e, para ser ultrapassado na disputa pela bola de ouro, terá que ver Cristiano Ronaldo marcar um hat-trick. 

CONFIRA OS PRINCIPAIS ARTILHEIROS DO CAMPEONATO ITALIANO:

  • Ciro Immobile (Lazio) - 34 gols em 35 patidas 
  • Cristiano Ronaldo (Juventus) - 31 gols em 32 partidas
  • Romelu Lukaku (Inter de Milão) - 23 gols em 35 partidas
  • Francesco Caputo (Sassuolo) - 19 gols em 34 partidas 
  • João Pedro (Cagliari) - 18 gols em 35 partidas 

4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.