Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Neymar revela que elenco do PSG está "confiante e unido" e projeta: "Temos quatro finais pela frente"

Paris Saint-Germain entra em campo nesta sexta-feira, 31, para decidir a Copa da Liga Francesa

Lucas Miluzzi Publicado em 29/07/2020, às 18h28 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação com a camisa do PSG - GettyImages
Neymar em ação com a camisa do PSG - GettyImages

Nesta sexta-feira, 31, às 16h10, o PSG enfrenta o Lyon na disputa pelo título da Copa da Liga Francesa. Entre os titulares para a decisão, Neymar comentou sobre a sequência de jogos que sua equipe vai ter até o final do mês de agosto, quando termina a Champions League. 

Focado em buscar o principal objetivo do Paris Saint-Germain na temporada, o camisa 10 da equipe francesa não quer desperdiçar a chance de vencer mais alguns troféus em sua carreira. Para que tudo isso ocorra da melhor maneira possível, é preciso que o time esteja unido e Neymar destacou essa característica no elenco parisiense. 

"Temos quatro finais pela frente. Vencemos a Copa da França e temos a Copa da Liga, além dos três jogos da Liga dos Campeões. Cada jogo é uma final pra nós e esse é o nosso espírito. Entramos sempre para vencer. O time está confiante e unido. Como disse, entramos em campo sempre para vencer", disse através de sua assessoria. 

O atacante ainda continuou falando sobre o relacionamento do atual elenco. Segundo ele, o clima bom no vestiário e a união dos jogadores refletem no desempenho dentro de campo. Neymar acredita que essa seja a soma perfeita para montar um time campeão. 

"É óbvio que essa confiança e a união da equipe refletem no meu desempenho individual, então fico ainda mais satisfeito. É a soma de tudo isso, do desempenho individual de todo mundo e um time forte que vai levar a gente a conquistar títulos", concluiu. 

Vale lembrar que na última sexta-feira, 24, o Paris Saint-Germain se sagrou campeão da Copa da França, quando venceu o Saint-Étienne, por 1 a 0, e o gol do título foi marcado por Neymar. O camisa 10 tem chamado a atenção nesta temporada por seu poder de decisão.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.