Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇAS, CRAQUE!

Meia do Manchester United desabafa sobre desempenho na temporada: "Perdi quem sou como jogador e pessoa"

Atleta marcou seu primeiro gol na campanha da Premier League no último domingo, 26

Guilherme Assumpção Publicado em 29/07/2020, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lingard marcou o gol da vitória - GettyImages
Lingard marcou o gol da vitória - GettyImages

No último domingo, 26, o Manchester United encerrou sua ótima campanha na Premier League ao chegar na terceira posição e garantir vaga na fase de grupos da Champions League. O feito foi conquistado em confronto direto diante do Leicester.

A partida ainda reservou mais um momento muito especial. Após vacilo terrível do goleiro do Leicester, o meia Jesse Lingard marcou seu primeiro gol na temporada, que ia sendo encerrada sem nenhum gol marcado pelo jogador.

O tento de Lingard foi muito comemorado por todos os jogadores do Manchester United e o meia inglês falou sobre toda a temporada vivida com a equipe. Segundo ele, alguns motivos fizeram com que sua essência como jogador e pessoa fosse perdida.

“Esta temporada foi muito difícil para mim por muitos motivos. Perdi quem eu sou como jogador e pessoa, mas nunca quis desistir. Eu sempre soube quem sou dentro e fora do campo. Sabia também que podia atingir o nível de antes novamente. Isso significava trabalhar como nunca e confiar nas pessoas que estavam a meu lado, exigindo o meu melhor”, escreveu Lingard no Instagram.

A situação de Lingard ficou complicada após a doença de sua mãe, revelada pelo meia em entrevista ao jornal Daily Mail. Além disso, o jogador citou o fato de ter assumido a responsabilidade sobre seus irmãos mais novos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.