Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE ARREPENDEU!

Mourinho relembra quando pediu desculpas ao adversário por se comportar como criança em comemoração

Mourinho disse que se sentiu com 14 anos depois em seu milésimo jogo na carreira

Redação Publicado em 13/09/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mourinho, treinador de futebol - GettyImages
Mourinho, treinador de futebol - GettyImages

Neste domingo, 12, JoséMourinho teve um dia especial não somente por ser líder do Campeonato Italiano com a Roma, e ter conquistado os três pontos na vitória sobre o Sassuolo, mas também por ter triunfado no milésimo jogo da carreira.

Extremamente feliz por sair de campo com essa marca atingida, e ainda com a vitória, Mourinho acabou se exaltando na hora da comemoração. Depois do gol decisivo, ele disparou em arrancada pelo campo e chegou emocionado para abraçar os jogadores.

O treinador ainda se juntou na celebração perto das arquibancadas do Estádio Olímpico de Roma. Em entrevista coletiva depois da partida, Mourinho pediu desculpas ao técnico do Sassuolo, Alessio Dionisi pela forma que agiu.

"Poderia ter terminado 6 a 6, 7 a 7... Rui Patrício apareceu com milagres, nós perdemos alguns gols. Um jogo extraordinário, uma emoção tremenda. Hoje eu não tenho 58 anos, mas 14, como se tivesse começado a sonhar com a carreira no futebol. Foi uma corrida de criança. Pedi desculpas ao Dionisi, eles fizeram um jogo fantástico", disse Mourinho à "DAZN".

Agora somando cinco vitórias em cinco partidas pela Roma na temporada, Mourinho está vivendo uma ótima fase com o elenco e os torcedores do clube. Com isso, o treinador revelou que procurou tirar o peso do jogo de domingo, que vinha sendo badalado justamente por ser o milésimo.

"Durante a semana eu fui um mentiroso dizendo que não era um jogo especial. Foi um jogo especial. Era uma partida de número especial para mim, e queria um jogo como esse para lembrar de meu milésimo. Eu menti para todos", contou.