Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMA

Mourinho e mais três: Amistoso entre Roma e Betis é marcado por expulsões

Clima esquentou no jogo em Sevilha, e técnico da Roma foi expulso por protestar e entrar em campo

Redação Publicado em 08/08/2021, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mourinho e mais três: Amistoso entre Roma e Betis é marcado por expulsões - Transmissão/ Betis TV
Mourinho e mais três: Amistoso entre Roma e Betis é marcado por expulsões - Transmissão/ Betis TV

O amistoso entre Betis (ESP) e Roma (ITA) no último sábado, 7, em Sevilha, pela pré-temporada do futebol europeu, foi marcado por quatro expulsões do time italiano, incluindo o técnico José Mourinho. A partida no Estádio Benito Villamarín, em Sevilha, terminou com a vitória dos espanhóis por 5 a 2.

O clima do jogo esquentou quando os jogadores da Roma reclamaram muito de um toque de mão do meio-campista Alex Moreno no terceiro gol do Betis, desempatando o duelo que estava em 2 a 2. Apesar dos protestos, a arbitragem validou o gol para o time espanhol. Após a decisão, Mourinho invadiu o gramado e foi punido com o cartão vermelho, e Lorenzo Pellegrini foi expulso por reclamação.

Após as expulsões do capitão e do técnico, a Roma ainda teve Gianluca Mancini recebendo o segundo amarelo e Rick Karsdorp punido cartão vermelho direto. Com três a mais em campo, o Betis marcou mais dois gols.

Ainda pela pré-temporada, a Roma terá o amistoso contra o Raja Club, do Marrocos, no próximo sábado, 14, às 15h45 (de Brasília). O time do técnico José Mourinho estreia no Campeonato Italiano 2021/22 no dia 22 de agosto, domingo, às 15h45, contra a Fiorentina, em casa.