Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Mourinho já recusou oferta do Real Madrid pelo projeto da Roma

O ex-jogador Paulo Futre revelou que Mourinho recebeu convite do Real Madrid nas últimas temporadas, mas optou pela Roma; saiba mais detalhes

Redação Publicado em 04/11/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Mourinho, da Roma, recusou oferta recente do Real Madrid - Getty Images
José Mourinho, da Roma, recusou oferta recente do Real Madrid - Getty Images

José Mourinho, técnico da Roma, abdicou da oportunidade de treinar o Real Madrid recentemente, após ter recebido convite da instituição. De acordo com o ex-jogador Paulo Futre, o comandante português recebeu uma proposta dos Merengues para ter a sua segunda passagem no clube, mas acabou optando pelo projeto do time italiano.

“No ano passado, José ganhou a Conference League e aceitou o projeto da Roma, acreditou desde que assinou”, destacou Futre em entrevista ao “SeriaANews”. “Disse não ao Real Madrid. Quando Zidane se foi, já havia assinado com a Roma, mas poderia ter ido ao Real Madrid. Alguém o chamou, mas preferiu ir para a Roma e começar este projeto”.

A primeira passagem de Mourinho no Real Madrid foi marcada por grandes confrontos com o então Barcelona de Pep Guardiola. Além disso, o português conquistou três títulos importantes para o país ibérico: La Liga (2011/2012), Copa do Rei (2010/2011) e Supercopa da Espanha (2012). Sem o seu “sim”, os Blancos buscaram Carlo Ancelotti, que, à época, treinava o Everton, na Premier League.

CUTUCOU!

Durante entrevista coletiva recente, José Mourinho lembrou dos eliminados da Champions League que vão entrar na Liga Europa após a disputa da fase de grupos. Sempre muito afiado, o treinador da Roma criticou o regulamento do torneio e chamou os times de "tubarões fracassados" por não se classificarem na principal competição da Europa.

José Mourinho, atual técnico da Roma
José Mourinho, atual técnico da Roma (Créditos: Getty Images)

Eu os vejo como candidatos, mas os tubarões fracassados da Champions League vão chegar na Liga Europa e vão chegar forte. Eles não deveriam vir, mas essa é a realidade. Vai ser divertido. Os fracassados da Liga dos Campeões", disparou Mourinho na coletiva.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!