Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Mourinho é questionado sobre a permanência de Cristiano Ronaldo e dispara: "Deve sair da Itália e me deixar em paz"

Mourinho, agora treinador da Roma, tem a chance de reencontrar Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 11/06/2021, às 14h22

Mourinho dispara sobre possível saída de Cristiano Ronaldo da Juventus - GettyImages
Mourinho dispara sobre possível saída de Cristiano Ronaldo da Juventus - GettyImages

Depois de destacar pelo grande sucesso que fez sob o comando da Inter de Milão, o técnico José Mourinho está de volta à Itália. Dessa forma, do outro lado, o comandante da Roma tem a chance de reencontrar Cristiano Ronaldo, da Juventus.

Em entrevista para a rádio britânica "Talk Sport", Mourinho foi questionado sobre a permanência de Cristiano Ronaldo na Juventus para a próxima temporada. Sem papas na língua, o português fez uma piada sobre qual deve ser a decisão do atacante para o futuro.

"Deve sair agora de Itália e me deixar em paz", disse Mourinho.

No entanto, depois da brincadeira, o técnico ressaltou o potencial de Cristiano Ronaldo, que mesmo aos 36 anos segue sendo o principal nome ofensivo da Juventus.

"Todos dizem, e eu também, que já não tem 25 anos. Tem 36. Já não faz 50 gols, mas quantos marcou na última temporada? 35? Os números falam por si. Ele tem sempre motivação extra. Como adversário, devemos estar calados e não dizer nada de errado, pois pode sempre motivá-lo ainda mais. Mentalmente é muito forte", comentou o treinador.

O jogador do século

 

O português Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador europeu do século XXI. O craque da Juventus superou a concorrência do meia Andrés Iniesta, em votação popular promovida pela emissora britânica "BBC".

Na final, CR7 recebeu 56% dos votos contra 44% do espanhol, ídolo do Barcelona e que hoje defende o Vissel Kobe, do Japão.

O atacante venceu Luka Modric, Harry Kane, Karim Benzema, Thierry Henry, Zinedine Zidane e Paolo Maldini nas fases anteriores.

Cristiano Ronaldo está concentrado com a Seleção Portuguesa para a disputa da Eurocopa 2021, que começa nesta sexta-feira.

No Grupo F, junto com França, Alemanha e Hungria, Portugal estreia na competição na terça-feira, 15, às 13h (de Brasília), contra os húngaros, em Budapeste.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!