Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ONDE ASSISTIR

Milan x Inter de Milão: saiba onde assistir a final da Supercopa da Itália

Milan enfrenta a Inter de Milão no duelo entre os campeões do Campeonato Italiano e da Copa Itália da temporada 2021/22; É a primeira taça em disputa para as duas equipes

Redação Publicado em 18/01/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clássico de Milão vai parar a Itália nesta quarta-feira - Getty Images
Clássico de Milão vai parar a Itália nesta quarta-feira - Getty Images

Em partida única envolvendo o campeão da Serie A Italiana e da Copa da Itália, a Supercopa da Itália coloca frente a frente Milan e Inter de Milão, rivais históricos e que formam um dos maiores clássicos mundiais existentes. O jogo será realizado no estádio King Fahd, em Riyadh, na Arábia Saudita.

O Milan é o mandante do jogo por ser o atual campeão italiano. A equipe comandada por Stefano Pioli venceu apenas uma vez em quatro partidas desde que voltou a jogar após a Copa do Mundo de 2022. O time vem de três jogos sem vitória e no último duelo, empatou com o Lecce após sair perdendo por 2 a 0.


A Inter de Milão atravessa um momento oposto, vencendo três das quatro partidas que disputou em 2023 e sofrendo poucos gols. Entretanto, o ataque dos Nerazzurris não vem sendo produtivo, conquistando vitórias apertadas e que não dão tranquilidade para os jogadores até o apito final do juiz.

No último duelo entre as duas equipes de Milão, o Milan venceu por 3 a 2 de virada e afundou o rival na má fase, na época. Agora é a chance da Inter devolver o resultado e poder sair com a primeira taça da temporada 2022/23. As duas equipes têm desfalques, mas a base dos times estará em campo em busca da vitória.

O Milan aposta muito no seu ataque potente para sair com o título (Getty Images)

Onde assistir:

Milan x Inter de Milão irão se enfrentar nesta quarta-feira, 18, às 16h (horário de Brasília), valendo pela Supercopa da Itália. O confronto terá transmissão da DAZN, ESPN e Star+. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.