Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FACILIDADE!

Milan domina Roma e ganha fora de casa no Campeonato Italiano

Na tarde desta sexta-feira, 1, o Milan aproveitou a desorganização da Roma para ganhar e dormir na liderança, esperando Napoli e Inter jogar para confirmação

Roma contra o Milan - GettyImages
Roma contra o Milan - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 1, a Roma recebeu o Milan em uma partida válida pela terceira rodada do Campeonato Italiano 2023/24. Na partida que aconteceu no Stadio Olimpico, na capital italiana, os visitantes não tiveram dificuldades nenhuma durante a partida e ganharam de 2 a 1 dos donos da casa.

Logo nos primeiros minutos de partida, os donos da casa sofreram um baque e tanto. Após o VAR analisar um possível pênalti de Rui Patrício em Loftus-Cheek, o Milan abriu o placar aos 9 minutos com Giroud. O treinador romano, José Mourinho, aplaudiu ironicamente a decisão do árbitro após a penalidade questionável. A Roma até tentou, mas não conseguiu furar a defesa dos visitantes.

Já no segundo tempo, o Milan não deu descanso para a Roma. Aos 3 minutos da segunda etapa, Rafael Leão ampliou o placar para os visitantes. Com 15 minutos, Tomori recebeu um cartão vermelho e deu esperança aos donos da casa de um possível empate, ao menos. No apagar das luzes, Spinazzola até conseguiu fazer o primeiro dos mandantes, mas nada mais que isso.

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, o Milan encara o grande clássico da cidade contra a Inter de Milão, no dia 16 de setembro, enquanto a Roma recebe em casa o Empoli, ambos buscando a primeira vitória na competição.