Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGANDO!

Miguel Ángel Ramírez chega em Porto Alegre para assinar com o Internacional; saiba mais!

Treinador espanhol terá um contrato válido por duas temporadas

Redação Publicado em 01/03/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Ángel Ramírez está próximo de ser anunciado pelo Internacional - GettyImages
Miguel Ángel Ramírez está próximo de ser anunciado pelo Internacional - GettyImages

Sem muito alarde, o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez desembarcou na capital gaúcha na manhã desta segunda-feira, 1, para conversar com a diretoria do Internacional e resolver de vez seu contrato com a equipe.

"O Sport Club Internacional comunica que o técnico Miguel Ángel Ramírez desembarcou na manhã desta segunda-feira em Porto Alegre para conversar com a diretoria e formalizar seu acerto com o Clube. Ele também deve estar na noite de hoje no estádio Beira-Rio para acompanhar a partida do Campeonato Gaúcho contra o Juventude", diz o comunicado emitido pelo próprio clube.

O treinador espanhol tem um acordo apalavrado com o Inter desde novembro do ano passado. Em sua chegada, ele está acompanhado de dois auxiliares e um preparador físico, que também devem assinar por duas temporadas.

Esperando a oficialização do treinador espanhol, a direção deu folga ao grupo de jogadores após o Campeonato Gaúcho e chamou o técnico Fábio Matias, do time Sub-20, para comandar uma equipe de garotos no início do Gauchão.

Dessa forma, o treinador poderá acompanhar a estreia da equipe no Gauchão, que acontece nesta segunda-feira, 1, às 20h (horário de Brasília), onde enfrenta o Juventude no Beira-Rio. Os principais jogadores iniciam um período de 10 dias de folga e se reapresentam apenas em março.