Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Miguel Ángel Ramírez no Internacional? Novo presidente do Colorado planeja viagem para acertar contratação do técnico

Treinador vem se destacando pelo Independiente Del Valle e pode assinar com o Inter na próxima temporada

Redação Publicado em 16/12/2020, às 14h08 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Ángel Ramírez em ação - GettyImages
Miguel Ángel Ramírez em ação - GettyImages

OInternacional deveter um novo técnico na próxima temporada. Após ser eleito como novo presidente do clube, Alessandro Barcellos deu indícios de que vai atrás de Miguel Ángel Ramírez, pelo menos é o que informa o site Globo Esporte. 

De acordo com informações da publicação, nos próximos dias, a futura direção colorada pretende viajar até o Equador para fechar o negócio com o treinador. Os novos dirigentes do clube gaúcho possuem pressa, já que o espanhol deve voltar para sua terra natal depois do dia 19 de dezembro para passar as festas de final de ano com sua família. 

O cartolas colorados têm encontrado dificuldade em achar voôs para o Equador, devido as medidas de proteção que o país tomou para que a expansão do novo coronavírus fosse contida. O GE ainda confirma, que a nova diretoria está animada com as conversas com o técnico e um acerto pode acabar o ocorrendo nos próximos dias. 

Além disso, após a vitória da chapa de Alessandro Barcellos, Ramírez parabenizou o novo presidente pelo resultado nas urnas. Segundo a publicação, as partes estão animadas em relação a chegada do treinador em Porto Alegre.

O site também afirma, que Miguel Ángel Ramírez vai anunciar seu desligamento do Independiente Del Valle na próxima sexta-feira, 18. Esse anúncio deve realmente ocorrer, pois questionando pelo Globo Esporte sobre seu futuro, ele fez mistério e afirmou: 

"Espere até a conferência de sexta que responderei a todos os questionamentos", disse.