Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Miguel Ángel Ramírez quebra o silêncio e dá sua versão sobre recusa para o Palmeiras

Treinador falou após a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América

Redação Publicado em 22/10/2020, às 09h46 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Ángel Ramírez, treinador do Independiente Del Valle - GettyImages
Miguel Ángel Ramírez, treinador do Independiente Del Valle - GettyImages

Na última quarta-feira, 21, Independiente Del Valle e Barcelona de Guayaquil entraram em campo para jogar a última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Após a confirmação da classificação para as oitavas de final, Miguel Ángel Ramírez falou com a imprensa equatoriana. Após parabenizar o elenco pelo placar de 2x0, o profissional comentou o imbróglio que viveu com o Palmeiras nos últimos dias e justificou sua decisão de seguir no Del Valle.

"Em uma tomada de decisão assim, são múltiplos os fatores analisados. Não só o contrato e as condições que oferecem. Não só o projeto esportivo. Não só o que você está deixando para trás. Não só aonde você vai e quando vai. São um monte de fatores. E a decisão nunca é fácil. Muito menos quanto te ligam os gigantes, porque o piso treme, as pernas tremem”, disse ele.

Ainda no assunto, o espanhol deixou claro que pensou em diversos fatores, principalmente em que está apenas começando sua carreira no futebol profissional, por isso, precisa ‘andar conforme o tamanho das pernas’.

"É muito difícil tomar uma decisão assim. E digamos que, para mim, é muito mais difícil, porque eu estou começando agora minha carreira no futebol profissional. Então, eu tenho que medir bem os passos que dou e só pisar sobre solo firme, no qual eu possa seguir avançando", analisou.

Por fim, Ángel ainda deixou claro que pretende conquistar muitas coisas com o Independiente, inclusive a Libertadores a qual está inserido, que é um sonho que vem construindo dia a dia com o elenco.

"E tenho um grupo com o qual já trabalho junto faz tempo, então tudo é mais rápido e mais fácil. Eu já os conheço e só com um olhar nos entendemos. E isso tem um peso específico muito grande", finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.