Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

Middlesbrough bate Chelsea e abre vantagem nas semis Copa da Liga Inglesa

De forma surpreendente, donos da casa vencem mesmo com porcentagem mínima de posse de bola e inúmeras chances criadas pelos Blues

Redação Publicado em 09/01/2024, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Middlesbrough x Chelsea - Getty Images
Middlesbrough x Chelsea - Getty Images

Na tarde desta terça-feira, 9, o Middlesbrough recebeu o Chelsea, em partida válida pela disputa das semifinais da Copa da Liga Inglesa. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Riverside  Stadium, na cidade de Middlesbrough, os Boro Smoggies conseguiram vencer os Blues por 1 a 0.

Logo nos primeiros minutos, os donos da casa mostraram que não iriam facilitar a vida dos Blues. Na primeira etapa, aos 37 minutos, Hayden Hackney abriu o placar para os Boro Smoggies. Já no segundo tempo, os visitantes até tentaram, mas não conseguiram transformar nenhuma chance criada em gol.

Assim, com o resultado da partida, o Middlesbrough abre vantagem na disputa para se classificar para a grande final da competição, a um passo de eliminar um dos grandes favoritos ao título. Do outro lado da chave, Liverpool e Fulham se enfrentam pela vaga na decisão, com o primeiro jogo acontecendo amanhã, quarta-feira, 10, às 17h, no Anfield.