Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERAÇÃO!

Michael detalha batalha para sair do mundo das drogas: "Eu não sabia o que era ficar um dia sem fumar, sem beber"

Jovem atacante contou os momentos vividos por ele para se recuperar do vício

Guilherme Assumpção Publicado em 04/11/2019, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael é o destaque da campanha do Goiás no Brasileirão - GettyImages
Michael é o destaque da campanha do Goiás no Brasileirão - GettyImages

Nesta segunda-feira, 4, o atacante Michael, do Goiás, participou do programa “Expediente Futebol”, dos canais “Fox Sports”, e se emocionou contando sua história de luta para chegar até um clube de futebol. O jovem jogador teve sérios problemas com as drogas e falou sobre a felicidade de ser tornar um atleta exemplar.

“A gente erra, a gente falha. Mas não importa quantas vezes você cai, só importa quantas vezes você está disposto a levantar, a parar de errar. Viver uma vida honesta. O que eu falo para as pessoas é que eu não sou herói. Herói é aquele pai de família, aquela mãe de família que acorda cinco horas da manhã, trabalha honestamente, chega em casa, sem precisar enganar ninguém”, desabafou Michael.

Em outro momento, o atacante acabou emocionando o ex-jogador Edmundo, atual comentarista da emissora. O ídolo vascaíno sofreu a perda de um irmão que era usuário de drogas e relatou que fica muito feliz quando vê alguém recuperado. Michael aproveitou para agradecer as palavras do “Animal”.

“Sou grato a Deus por ter me dado oportunidade, agradeço a você pelo carinho, pelo carinho de todos. Que Deus possa retribuir tudo a vocês”, falou Michael.

Mais tarde, Michael detalhou os momentos vividos por ele durante sua luta contra o uso de drogas.

“Quem já viveu esse mundo e a família também sabe que é doloroso. Eu era um dependente, precisava daquilo para viver. Eu não sabia o que era ficar um dia sem fumar, sem beber, e eu achava que aquilo ali tirava a tristeza que tinha dentro do meu coração. Eu sempre tive um sonho de jogar bola, e as pessoas falavam para mim que para virar jogador tinha que ser rico, tinha que ter tamanho. E eu acreditei (...)”, contou o jogador bastante emocionado.

A atual temporada de Michael tem sido muito positiva. Com o clube esmeraldino, participou de 29 jogos no Campeonato Brasileiro e marcou sete gols, além de quatro assistências.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.