Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Superação!

Destaque do Goiás, Michael relata luta contra dependência química

Ele não fez categoria de base, foi dependente químico e hoje é um dos destaques do Brasileirão

SportBuzz Digital Publicado em 26/08/2019, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael (Crédito: Getty Images)
Michael (Crédito: Getty Images)

Um dos destaques do Goiás nesta temporada, Michael relembrou durante o programa Seleção SporTV a vida dura que teve na juventude

O jogador esmeraldino revelou que era dependente químico e quase foi morto pelo tráfico.

É difícil, mas graças a Deus estou superando. Todos os dias são uma luta. Se você não vai conseguir ficar em um ambiente com bebida, é melhor se retirar. Eu saio. Muitas vezes me dá vontade de beber, de fumar, não vou mentir. Sou ser humano. Só que eu olho para o céu, é de lá que vem nosso socorro. Eu tento me desviar do caminho do mal. Se eu voltar a fazer isso, nunca mais vou jogar futebol”, desabafou o jogador.

Michel ainda contou sobre o sonho de ser atleta profissional. Apesar de não ter passado por nenhuma categoria de base, ele iniciou a carreira em 2015. Dois anos mais tarde, foi contratado pelo Goiás.

Questionado sente alguma falta por não ter feito a base, Michael respondeu: “Lá no terrão você tem que se adaptar. O jeito que eu me adaptava lá era o drible. Eu uso isso no profissional. Eu acho que faço coisas que muitos não têm coragem de fazer”.

O jogador é um dos destaques do Brasileirão com seus dribles e jogadas ofensivas.