Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASA NOVA

Artilheiro do Goiás, Kayke deixa o clube e assina com o Qatar

Com contrato com o esmeraldino até dezembro deste ano, o jogador não joga contra o São Paulo nesta quarta, 25

SportBuzz DIGITAL Publicado em 25/09/2019, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayke - Reprodução/ Instagram
Kayke - Reprodução/ Instagram

A partir desta quarta-feira, 25, Kayke não é mais atacante do Goiás.  O jogador, que tinha contrato com o esmeraldinho até dezembro de 2019, assinou com o Qatar Sports Club, time de Doha, no Catar. A informação foi divulgada pela emissora de rádio Sagres 730. 

O artilheiro do verdão na temporada já não entra em campo pela equipe na partida desta noite diante do São Paulo, no Estádio do Morumbi, em partida atrasada da 12ª rodada do Brasileirão. 

A diretoria do Goiás não divulgou os valores da negociação, mas a estimativa é de que o clube receberá cerca de R$ 600 mil pela quebra de contrato. 

Kayke deixa a Serrinha com seis gols anotados no Campeonato Brasileiro. Com sua ausência, o técnico Ney Franco tem Rafael Moura à sua disposição para encarar o tricolor paulista. 

O Qatar Sports Club disputa a Qatar Stars League, primeira divisão do futebol do Catar e o time está na 11ª posição do campeonato. 

Após golear o Fluminense no último final de semana, o esmeraldino está na 12ª posição do Brasileirão e encara o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h30 (Brasília), pela rodada atrasada do primeiro turno.