Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARIS SAINT-GERMAIN

Jogador do PSG comenta polêmica envolvendo Mbappé e Thomas Tuchel

O meio-campista também falou sobre a permanência de Cavani na equipe

Damaris Andrade Publicado em 03/02/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di Maria é o nono maior artilheiro da história do Paris Saint Germain - Instagram @angeldimariajm
Di Maria é o nono maior artilheiro da história do Paris Saint Germain - Instagram @angeldimariajm

A vitória de 5 a 0 do Paris Saint-Germain contra o Montpellier garantiu a equipe na liderança do Campeonato Francês, com 12 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Olympique de Marseille.

Entretanto, a partida também foi marcada por polêmicas envolvendo a grande estrela do clube, Kylian Mbappé e o técnico Thomas Tuchel. Mesmo vencendo de goleada, o jovem francês não gostou de ser substituído aos 68 minutos e saiu de campo brigando com o treinador.

Di Maria, companheiro de Mbappé no PSG, deu entrevista ao Canal Plus após o jogo e comentou sobre a situação do ponta-direita.

É muito difícil, ninguém queria sair, todo mundo quer jogar, isso é normal”, disse o argentino.

Kylian quer marcar, mas o técnico decidiu que ele sairia, há meninos no banco que querem entrar e têm a habilidade, ele precisa entender isso”, continuou.

Mbappé marcou um dos gols dez minutos antes de ser substituído por Mauro Icardi. Outro jogador que entrou em campo logo após o atacante argentino foi Edinson Cavani. O uruguaio esteve muito perto de deixar o clube na janela de transferência de janeiro e recebeu propostas do Atlético de Madrid e do Tottenham. 

Cavani e Di Maria jogam juntos desde 2015, e o meio-campista comentou sobre a permanência do jogador no PSG.

Cavani está 100% conosco. Desde o início da temporada, muitas coisas aconteceram, o importante é que ele entrou e conseguiu jogar, essa é a chave hoje”, concluiu. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.