Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER SAIR!

Segundo jornal francês, desejo de Cavani é ser negociado pelo Paris Saint-Germain

Atacante ainda pediu para não viajar junto com o elenco para Monaco

Izabella Macedo Publicado em 15/01/2020, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal afirma que Cavani quer ser negociado pelo PSG e até pediu para não viajar com a equipe - GettyImages
Jornal afirma que Cavani quer ser negociado pelo PSG e até pediu para não viajar com a equipe - GettyImages

Segundo matéria do jornal francês, L'Equipe publicada nesta quarta-feira, 15, uma das maiores estrelas do Paris Saint-Germain estaria disposto a deixar o clube por livre e espontânea vontade e ainda sairia pela porta dos fundos. 

De acordo com a publicação, além de expressar o desejo de saída aos diretores do clube, Cavani ainda pediu para não viajar junto com a delegação para Monaco, onde enfrentou a equipe local. O desejo do atacante seria de já sair na próxima janela de transferências.

O jornal afirma que o uruguaio disse aos diretores do PSG que não sente o respeito que acha necessário dentro do clube para ocupar o posto de maior artilheiro, além de não sentir o respaldo do técnico Thomas Tuchel para jogar com mais frequência.

Mesmo com o desejo do atleta sendo exposto para todos, o clube francês deve fazer jogo duro diante de possíveis negociações, tendo em vista que não quer que o jogador saia de Paris.

Thomas Tuchel, inclusive, em entrevista recente subiu o tom quando perguntado sobre os rumores de um adeus do atacante ainda nessa janela de transferências. O comandante deixou claro que não é de interesse do clube se desfazer das peças importantes do elenco neste meio de temporada e ainda comparou as especulações com o jogo de tabuleiro Monopoly.

“Nós temos a mesma opinião. Não gostamos de muitas mudanças durante o inverno, porque não é nossa maneira de agir aqui, esse não é Monopoly”, declarou.

“Leonardo (diretor esportivo) tem muita experiência, sabe como ganhar títulos e sabe o que é necessário para uma equipe fazer isso. Queremos ganhar todos os títulos possíveis e, para isso, precisamos de uma grande equipe”, completou.

Entre os interessados em contratar o uruguaio, o Atlético de Madrid busca uma referência para o ataque para esta segunda metade da temporada. Já que a fase de Cavani no PSG não é das melhores, depois de perder espaço com a chegada do argentino Mauro Icardi, uma transferência para um clube em que jogaria mais, está sendo vista com bons olhos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.