Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Cavani já teria iniciado conversas com gigante da Espanha; afirma jornal

Atacante uruguaio não está satisfeito no PSG e pode deixar o clube de graça em janeiro

Guilherme Assumpção Publicado em 04/12/2019, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani é o maior artilheiro da história do PSG - GettyImages
Cavani é o maior artilheiro da história do PSG - GettyImages

A insatisfação de Edinson Cavani no PSG promete agitar os clubes europeus na janela de transferências de janeiro. O atacante não vem sendo escalado na equipe francesa e deixou aberta a possibilidade de deixar o clube no mercado de verão.

De acordo com o jornal AS, Cavani já iniciou as tratativas com o Atlético de Madrid. A chance de se transferir deixou o uruguaio animado e as conversas devem evoluir nas próximas semanas.

Segundo a publicação, o interesse do clube espanhol no jogador foi confirmado por pessoas próximas ao centroavante.

“O Atlético Madrid nos contactou porque está interessado em garantir Cavani no verão e quer saber se existe interesse em fazer parte da equipe. Existe interesse, mas ainda não falamos de valores. Estamos no início das negociações. O Atlético Madrid é uma grande equipe e é uma boa opção para o jogador, que lhe agrada muito a ideia, por muitas coisas, pela grandeza do próprio clube, por jogar na Liga Espanhola, que é uma das mais fortes do mundo, porque poderá jogar na Champions, pelo idioma”, teria dito uma fonte próxima ao atacante.

Cavani tem contrato com o PSG até junho de 2020. Assim, o uruguaio pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro. O jogador é o maior artilheiro da história do Paris e pode deixar o clube de graça na próxima janela.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.