Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MESSI CRITICADO!

Messi recebe duras críticas de jornal após empate do PSG; confira!

Craque do futebol francês, Messi segue sendo alvo de análises ruins dos principais periódicos franceses; motivo desperta curiosidade no PSG!

Redação Publicado em 02/12/2021, às 17h27 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi segue sendo alvo de críticas no PSG - GettyImages
Messi segue sendo alvo de críticas no PSG - GettyImages

Não está fácil nem para Messi (34)! Após mais uma partida com a camisa do PSG, o craque argentino segue sendo alvo de algumas críticas por parte dos principais portais franceses. Por conta de seu rendimento ainda abaixo do normal, o atacante parece ter que provar muito mais sobre sua qualidade para a mídia local.

Logo depois do empate do Paris Saint-Germain contra o Nice, o jornal “Le Parisien” detonou a atuação de Messi e deu nota três para o craque argentino. Sem grandes lances e poucas finalizações ao gol, o melhor do mundo teve seu rendimento avaliado como “decepcionante”, além de não ser apontado como salvador da pátria.

CANAL - SPORTBUZZ:

Na visão da publicação francesa, Messi não conseguiu repetir os mesmos gestos decisivos praticados na vitória do PSG diante do Saint-Étienne. Para eles, o craque precisa de mais apoio e parceria dentro de campo para realizar novas jogadas e surpreender os adversários nas partidas da Ligue 1.

Vale citar que o jornal “Le Parisien” é um dos veículos mais próximos ao PSG entre todos os meios de imprensa locais. Mesmo assim, a publicação não vem poupando críticas ao desempenho de Messi nesta temporada, já que o investimento aliado ao rendimento ainda não foi visto pelos torcedores e imprensa.

Messi vai ter que se provar no PSG (Crédito: GettyImages)

Apesar das críticas recebidas, Messi parece ter muita moral com o elenco e com a comissão técnica do PSG. Em entrevista coletiva, Pochettino (49) não quis avaliar a atuação do argentino diante do Nice: “Do ponto de vista do futebol, vejo um jogador que ganhou sete bolas de ouro. É sempre um prazer vê-lo jogar, ver o que ele faz"