Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS QUE AMIGOS, FRIENDS!

Mbappé abre o jogo sobre convívio com Messi no PSG

No PSG, Messi e Mbappé parecem viver momentos de muita amizade

Redação Publicado em 04/10/2021, às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No PSG, Messi e Mbappé parecem viver momentos tranquilos - GettyImages
No PSG, Messi e Mbappé parecem viver momentos tranquilos - GettyImages

Após longas semanas em silêncio, o atacante Mbappé decidiu abrir o jogo sobre todas as questões que cercam seu nome nos últimos tempos. Em um longo papo com o jornal L’Équipe, o craque falou sobre o pedido para sair do PSG, além do convívio com Messi.

Sobre a chegada do argentino, Mbappé fez questão de rasgar elogios ao talento de Messi. Surpreso com a ida do melhor do mundo ao Paris Saint-Germain, o camisa sete afirmou estar aproveitando todos os momentos ao lado do jogador.

Nunca imaginei ele vindo aqui! Ele é um dos poucos jogadores que coloquei na caixa "impossível jogar com ele". Para mim, ele nunca iria deixar o Barcelona. Saboreio cada momento ao lado dele”, iniciou Mbappé.

Nunca devemos esquecer que continua sendo um privilégio. Ele é alguém que adora futebol. Fala com todos, tenta se encaixar do seu jeito, mesmo que seja um pouco tímido. Mas no campo, ele não é tímido (risos)”, completou o craque do PSG.

CORRE POR ELE?

Questionado sobre a forma como Messi se porta nos jogos do PSG, Mbappé reconheceu que o argentino precisa correr menos que os demais companheiros para se destacar no ataque. Na visão do camisa sete, a situação é extremamente normal.

Quando você tem Messi no time, sabe que ele tem que fazer um pouco menos para ter fôlego e estar mais lúcido para marcar. Então, se você tiver que ir, vá. Não há problema, é uma hierarquia estabelecida. Eu concordo em correr quando o Messi estiver andando, sem problemas! É o Messi, de qualquer maneira!”, finalizou Mbappé.