Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAIU!

Mesmo vencendo por 2x0, Atlético MG é eliminado da Sul-Americana pelo Santa Fe

Derrota na partida de ida acabou custando um pouco caro para o time mineiro

Pedro Ungheria Publicado em 21/02/2020, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galo não conseguiu reverter o resultado e acabou eliminado da Sul Americana - Transmissão TV Galo
Galo não conseguiu reverter o resultado e acabou eliminado da Sul Americana - Transmissão TV Galo

O jogo de ida foi onde o Atlético Mineiro pecou! Após a derrota por 3x0 no jogo de ida, na Argentina, contra o Union Santa Fe, o Galo lotou o Horto e viu de muito perto a chance de conseguir uma vaga na próxima fase da Sul-Americana.

Com gols de Otero e Hyoran, os torcedores atleticanos ficaram extremamente apreensivos, porém, não viram o terceiro gol, que levaria a disputa para os pênaltis, acontecer. O que causou um grande constrangimento em todos presentes no estádio, inclusive os profissionais.

Fazendo um jogo extremamente defensivo, os argentinos ficaram em um jogo de ataque contra defesa por boa parte do tempo, o suficiente para garantir a presença deles na próxima fase do torneio.

Mesmo com toda a experiência de Rafael Dudamel, o campeonato, que era visto como um dos principais para o Atlético neste ano, foi água a baixo, com isso, restam além do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Devido o revés, o Atlético se tornou o terceiro brasileiro a dar adeus precocemente aos campeonatos sul-americanos. Além deles, Corinthians e Fluminense também não tiveram sucesso nos confrontos. 


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.