Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA

Atlético Mineiro encerra preparação para decisão contra Unión; confira provável escalação!

Dudamel analisou o jogo contra os argentinos e comentou a postura que o Galo deve ter dentro de campo

Guilherme Assumpção Publicado em 19/02/2020, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube mineiro precisa reverter situação no torneio - GettyImages
Clube mineiro precisa reverter situação no torneio - GettyImages

O Atlético Mineiro encerrou a preparação para o duelo decisivo pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, 19. O treinador Rafael Dudamel ainda não definiu a escalação titular da equipe, mas alguns indícios foram dados pelo venezuelano durante os treinamentos desta semana.

O treino contou com o retorno de Allan, que desfalcou o Atlético na última partida por conta de dores na região lombar. O atacante Diego Tardelli, recém-contratado, foi a campo no treino de hoje, mas não foi inscrito para esta primeira fase da competição.

Outros desfalques são os meias Cazares e Gustavo Blanco e o jovem Bruno Silva, todos no departamento médico do Galo. Quem também não foi regularizado a tempo foi o venezuelano Savarino, contratado com ótima indicação de Dudamel.

Assim, o Galo deve entrar em campo com: Michael; Mailton, Réver, Gabriel (Igor Rabello) e Fábio Santos (Guilherme Arana); Jair, Nathan e Otero (Dylan Borrero); Marquinhos, Hyoran e Di Santo.

Sem dar pistas do time titular, Dudamel concedeu entrevista coletiva no CT do clube e comentou a postura que o Atlético deve ter na partida diante dos argentinos.

“O Atlético deve ter uma postura ofensiva, os torcedores podem esperar uma equipe que irá buscar a partida. Vai ser uma partida de muito desgaste, o Unión vem de derrota nas últimas duas partidas, toda sua porta é a Sul-Americana. Temos que ir para o tudo ou nada. Combinar jogar bem com ambição, combinar jogar bem com caráter”, falou Dudamel.

Nesta quinta-feira, 20, o Galo encara o Unión, da Argentina, e precisa reverter a situação do jogo de ida da competição. No país vizinho, o time brasileiro perdeu por 3 a 0 e a missão não será fácil.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.