Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO

Recém rebaixado no Brasileirão, Cruzeiro estreia com vitória no Campeonato Mineiro

A primeira rodada da competição ainda contou com vitória do Galo e empate do América-MG

Damaris Andrade Publicado em 23/01/2020, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Welinton foi o autor do segundo gol do Cruzeiro na partida contra o Boa Esporte no Mineirão - Instagram @cruzeiro
Welinton foi o autor do segundo gol do Cruzeiro na partida contra o Boa Esporte no Mineirão - Instagram @cruzeiro

A 106ª edição do Campeonato Mineiro começou na última terça-feira, 21, e os doze times que estão na primeira divisão da competição já fizeram a sua estreia. No primeiro dia de jogos, teve empate de 1 a 1 entre Coimbra e URT com gols do zagueiro Carciano para a equipe de Nova Lima e Roni, ex-São Paulo, para o clube de Patos de Minas.

Já o Atlético Mineiro conseguiu a vitória fora de casa ao vencer o Uberlândia por 1 a 0. O autor do gol foi Fábio Santos, que bateu o pênalti aos 23 minutos e garantiu os três pontos para o Galo.

Na quarta feira, 22, os diversos clubes da competição entraram em campo em busca de começar o ano com uma vitória. O América-MG não conseguiu a vitória, mas o empate em casa contra o Caldense garantiu pelo menos um ponto. Geovane e Rodolfo marcaram para o Coelho, enquanto Lucas e Luciano igualaram o jogo para o Verdão de Poços de Caldas.

O Cruzeiro, que vem de um rebaixamento histórico no Brasileirão e grandes problemas entre diretoria e jogadores, deu início ao Campeonato Mineiro vencendo o Boa Esporte por 2 a 0. Thiago e Welinton, que subiram da base para a equipe principal este ano, foram os responsáveis pela vitória da Raposa.

A Tombense e o Patrocinense também finalizaram a primeira rodada com três pontos cada. A equipe de Tombos venceu o Tupynambás por 1 a 0, e o clube de Patrocínio fez 2 a 0 no Villa Nova.

A segunda rodada do Mineiro terá jogos no próximo sábado, 25, e domingo, 26, e terá clássico entre Villa Nova e América-MG.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.