Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU NÃO?

Jogador do Cruzeiro abandona concentração às vésperas da estreia do Campeonato Mineiro e pode estar a caminho da exterior

Adilson Batista contava com Manoel para a disputa do estadual

Raul Vitor Publicado em 22/01/2020, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel abandona concentração do Cruzeiro e pode estar a caminho da Europa - GettyImages
Manoel abandona concentração do Cruzeiro e pode estar a caminho da Europa - GettyImages

Manoel, zagueiro do Cruzeiro, deixou a concentração do clube mineiro às vésperas da partida contra o Boa Esporte, que acontecerá nesta quarta-feira, 22. O defensor era cotado pelo treinador Adílson Batista para ser titular.

Ao que tudo indica, o atleta recebeu sondagens de fora do Brasil, contudo, nenhuma proposta oficial chegou aos ouvidos da Raposa. A informação foi divulgada, a princípio, pelos canais FOX Sports.

Adilson Batista contava com o zagueiro Manoel para reforçar a equipe mineira. Sua permanência foi um pedido do treinador aos dirigentes do Cruzeiro, mas um acordo entre o clube e os representantes do atleta não se concretizou.

A saída do defensor já era especulada. Para manter seu físico em dia, Manoel realizava suas sessões de treinamento de forma isolada do elenco principal.

Na temporada passada, o zagueiro foi titular absoluto do Corinthians e foi uma das peças chave de Carille para a conquista do Campeonato Paulista.

A equipe Celeste passa pela maior crise financeira de sua história e precisa enxugar sua folha salarial por conta da redução de receitas oriunda do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro nesta quarta-feira, 22, contra o Boa Esporte Clube, no Mineirão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.