Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 34ª RODADA!

Bruno Fernandes brilha novamente, Pogba marca e Manchester United vence Aston Villa na Premier League

Meia português foi fundamental na vitória que deixou a equipe viva na briga por vaga na Champions League

Guilherme Assumpção Publicado em 09/07/2020, às 17h32 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United venceu com tranquilidade - GettyImages
Manchester United venceu com tranquilidade - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 09, o Manchester United voltou a campo para se manter vivo na disputa por uma vaga na Champions League. Fora de casa, o adversário foi o Aston Villa, que buscava a vitória para sair da zona do rebaixamento.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

Apesar de um início de jogo morno, o United acelerou o ritmo a partir da metade do primeiro tempo e contou com mais uma boa atuação de Bruno Fernandes e da promessa Mason Greenwood para sair com os três pontos na Premier League. O placar final foi de 3 a 0.

A partida contou com diversos recursos tecnológicos para tentar diminuir os efeitos que a ausência do público pode causar nos jogadores. Sons de cânticos da torcida e recursos nas arquibancadas foram utilizados na 34ª rodada do Campeonato Inglês.

O primeiro tempo teve início com um Manchester United bastante apático e sem conseguir criar boas chances de gol. Mesmo com a inferioridade técnica, o Aston Villa era quem buscava mais a meta adversária até por conta de sua situação na tabela.

Aos 24 minutos, o time da casa teve sua primeira grande chance no jogo. Pogba perdeu a bola na saída de jogo e viu o atacante Trezeguet arrancar em velocidade e acertar a trave de De Gea. Com o susto, os Red Devils decidiram acordar para o jogo.

Logo no minuto seguinte, a sensação Bruno Fernandes tentou um drible giratório dentro da área e foi derrubado por Konsa. Com o auxílio do VAR, o juiz marcou pênalti apesar do lance ter sido bastante duvidoso. Na cobrança, Bruno deslocou o goleiro e abriu o placar. 1 a 0 United.

O gol de abertura do placar parece ter dado mais confiança ao Manchester United, que passou a assustar bastante o rival e pressionar o Villa, mesmo atuando fora de casa. O time mandante já não tinha mais a mesma força e a sombra do rebaixamento parecia assombrar os jogadores.

Na parte final da primeira etapa, Greenwood e Bruno Fernandes tiveram boas chances de ampliar o marcador, mas viram o goleiro e a altura da cabeçada atrapalharem os planos, respectivamente.

No entanto, a jovem promessa do Manchester United não desistiu e conseguiu deixar sua marca aos 49 minutos. Após roubada de bola de Martial, o time inglês partiu em contra-ataque e Greenwood recebeu do francês na entrada da área. Com muita confiança, a joia chutou forte e não deu chances ao goleiro. Intervalo. 2 a 0 United.

O segundo tempo começou com o mesmo apetite do Manchester United, que voltou determinado a matar o jogo logo de cara. Com muita pressão na saída de bola, o time inglês até balançou as redes após belo chute de Rashford, mas viu o bandeira assinalar impedimento na jogada.

A frustração pelo gol anulado não durou muito e o United chegou ao terceiro gol aos 12 minutos. Em jogada ensaiada, Bruno Fernandes cobrou escanteio e achou Pogba livre na entrada da área. O francês teve tempo de ajeitar e bater colocado, sem chances para Reina. 3 a 0 United.

A boa vantagem no confronto não parecia suficiente e os Red Devils ainda tiveram tempo de acertar o travessão aos 15 minutos. Bruno Fernandes, de novo ele, achou Martial no lado esquerdo, o atacante invadiu a área e fuzilou a meta do Aston Villa para a bola tocar caprichosamente no poste.

Os três gols sofridos pelo Aston Villa fizeram com que a equipe não encontrasse mais o caminho do gol. O goleiro De Gea assistiu ao jogo na maioria do tempo e não precisou se esforçar muito para ver o Manchester United sair com os três pontos.

Com o resultado positivo, o Manchester United chegou aos 58 pontos e se manteve na quinta posição. Agora, os Red Devils ficam apenas um ponto atrás do Leicester, primeiro time na zona de classificação para a Champions League.

O próximo compromisso da equipe será na próxima segunda-feira, 13, às 16h (horário de Brasília), contra o Southampton, no Old Trafford.

Já o Aston Villa segue em situação dramática. Na 19ª posição e com 27 pontos conquistados, a equipe está quatro pontos atrás do primeiro time fora da zona do rebaixamento (Watford). O próximo jogo será contra o Crystal Palace, em casa, neste domingo, 12, às 10h15.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.