Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NÃO SERÁ DESSA VEZ!

Médico do Botafogo explica situação de Honda e revela se japonês tem condições de jogo contra o Paraná

Meio-campista contraiu forte gripe na última semana e estava preocupado por conta do novo Coronavírus

Guilherme Assumpção Publicado em 09/03/2020, às 15h04

Honda teve sua estreia adiada pelo Botafogo
Honda teve sua estreia adiada pelo Botafogo - Transmissão Globo Esporte

A tão esperada estreia de Keisuke Honda foi adiada por conta de um quadro febril que atingiu o jogador durante a última semana. Nesta segunda-feira, 09, o médico do Botafogo, Cristiano Cinelli, participou de entrevista coletiva para explicar o caso do japonês.

De acordo com o profissional, a estreia de Honda não poderá acontecer no jogo contra o Paraná, pela Copa do Brasil, nesta terça-feira, 10. Cristiano informou que o meio-campista ainda não se sente 100% recuperado e que seu primeiro jogo contra o Fogão deverá acontecer neste domingo, 15, diante do Bangu, pela Taça Rio.

“Conversando com ele, ele disse que não se sente à vontade e disse que queria jogar 100%. Como deixou de treinar ontem e sábado, achamos melhor ele evoluir para o jogo contra o Bangu no domingo”, contou o médico em entrevista coletiva.

“Em época de Coronavírus as pessoas ficam cheias de alarde, mas é pra elucidar a questão do Honda. A torcida comprou muito ingresso por conta da possível estreia do Honda e foi mais por consideração com a torcida que esperava a estreia dele amanhã, mas que não será possível. De sexta para sábado ele veio com uma gripe normal e teve uma febre de 37,4. No domingo ele estava sem febre e dor no corpo. De ontem para hoje, 24h, está sem febre, assintomático”, completou.

Honda chegou ao Botafogo no início de fevereiro e, desde então, tenta adquirir as melhores condições de jogo para vestir a camisa alvinegra pela primeira vez. Os treinamentos com os companheiros vinham sendo realizados normalmente e o japonês ficou fora das atividades apenas por conta da forte gripe que contraiu.

Segundo Cristiano Cinelli, a suspeita de Coronavírus foi descartada após a realização dos exames. O profissional ainda informou que o meia estava preocupado por ter tido contato com um amigo que estava no Japão, mas a doença que vem assolando o mundo inteiro não foi diagnosticada no jogador.

“Ele está liberado para treinar, mas fará um treino indoor. Até por conta do calor, achamos melhor ele fazer um treino na academia e ginásio. Ele ficou preocupado por ser Coronavírus até porque esteve com um amigo que veio do Japão. Ele não estava como caso suspeito. Mas mesmo assim fizemos o exame e deu negativo para o Coronavírus”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!