Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAUTELA!

Cartola do Botafogo atualiza situação de Yaya Touré: "Pode ser anunciado em meia hora, em 30 dias ou nunca"

Negociação entre o clube carioca e jogador marfinense voltou a esquentar nesta sexta-feira, 6

Izabella Macedo Publicado em 06/03/2020, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartola do Botafogo atualiza situação de Yaya Touré - Transmissão Manchester City
Cartola do Botafogo atualiza situação de Yaya Touré - Transmissão Manchester City

Nesta sexta-feira, 6, as negociações entre Botafogo e o marfinense Yaya Touré voltaram a esquentar. Até mesmo um vídeo em que o clube Alvinegro anunciava a contratação do jogador vazou nas redes sociais, mostrando que o Fogão está pronto para a chegada de Touré.

Em entrevista ao site ESPN, o ex-presidente e atual membro do Comitê Executivo de Futebol do clube, Carlos Augusto Montenegro, falou sobre essa possível contratação.

De acordo com ele, o clube está adotando uma postura de cautela e pés no chão, mas afirma que a negociação está quente. No entanto, reforçou que não teve mais nenhuma conversa entre as partes.

"Ele tem um contrato em mãos há 20 dias. Se assinar, ele vem para o Botafogo. Não tem mais conversa, tem um contrato", disse.

O jogador continua na Inglaterra junto de sua família, fator decisivo para que as negociações parassem nos último dias. Yaya Touré classificou a mudança de Londres para o Rio como extrema para os familiares.

"Infelizmente, virou novela, mas não por nossa parte, mas pela parte dele. Pode ser o último contrato da vida dele", contou.

Apesar dos cuidados, Montenegro afirmou que o acordo tem grandes chances de ser fechado.

"Está quente, pode estar fervendo, pode estar frio... Mas agora está quente. Ele disse que nunca disse não, mas também nunca disse sim. Pode ser anunciado em meia hora, em 30 dias ou nunca", revelou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.