Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Honda apresenta quadro febril, estreia vira dúvida e dirigente do Botafogo descarta coronavírus

Craque japonês estaria sendo aguardado por mais de 40 mil torcedores na terça-feira, 10

Pedro Ungheria Publicado em 09/03/2020, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Honda segue com a data de estreia em aberto após problemas de saúde - GettyImages
Honda segue com a data de estreia em aberto após problemas de saúde - GettyImages

Na manhã do último domingo, 8, o elenco do Botafogo se reapresentou após a derrota para o Flamengo no sábado, 7. Muito esperado pelos jornalistas e torcedores, o meio-campista Keisuke Honda não foi visto entre as quatro linhas, o que gerou certa preocupação entre os amantes do alvinegro carioca.

Logo, o clube usou de seu perfil oficial nas redes sociais para prestar um esclarecimento referente à ausência de Honda nas atividades matinais. De acordo com a publicação, o japonês se ausentou devido um quadro febril que apresentou.

"O Botafogo de Futebol e Regatas informa que o atleta Keisuke Honda apresentou quadro febril e não participou do treinamento na manhã deste domingo (8/3) no Estádio Nilton Santos. Honda está sendo assistido pelo Departamento Médico do Clube", constava na postagem do clube.

Com isso, a sua estreia na próxima terça-feira, 10, contra o Paraná, pela Copa do Brasil, fica em aberto. Ao que tudo indica, cerca de 40 mil torcedores já haviam garantido seus ingressos para o confronto, onde trariam à tona todo fervor da massa botafoguense para recepcionar o jogador.

Muitos internautas, ao se depararem com a publicação, passaram a questionar a possibilidade de Honda estar infectado com o coronavírus. Com isso, não demorou quase nada para que o membro do Comitê Executivo de Futebol do clube negasse as especulações.

"Já fez os exames e não é coronavírus", postou o dirigente no Twitter.

Honda é a principal contratação do Alvinegro na temporada. Ele estava apto a entrar em campo no Maracanã, no último sábado, quando o Botafogo perdeu por 3 a 0 para o Flamengo, mas o clube optou por adiar a estreia para que ele atuasse no Nilton Santos, sob o mando de campo alvinegro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.